Jungkook ia se levantando quando Jimin segurou seu braço ficando com as bochechas vermelhas que Jungkook sorrio ao ver o mais novo envergonhado.
-Quer falar mais alguma coisa?
O mais velho levou a mão até os fios de cabelo que estava no rosto e colocou atrás da orelha.
-Eu quero... que fica comigo...
-Já estou com você meu anjo.
-Quero dizer... não assim...
Jimin se levantou e se sentou com uma perna em cada lado do corpo de Jungkook levando suas mãos para seu pescoço fazendo um carinho.
-É... Amor, tem certeza? Hoje de manhã eu disse que esperaria seu tempo, e vou esperar.
-Eu quero... está tudo bem.
Jungkook sorrio e beijou pescoço de Jimin enquanto levava as mãos para sua cintura apertando ali, depois foi descendo até sua bunda e apertou com força escutando um gemido do mais novo entre o beijo.
Os braços se passou pela cintura de Jimin e o virou deitando-o na cama enquanto ainda mantida um beijo cada vez mais quente e agressivo, assim que o ar se fez falta desceu com beijinhos pelo pescoço novamente até conseguir tirar a primeira peça de roupa que era a camisa branca que o mais novo vestia deixando seu tronco desnudo amostra para Jungkook que não fez cerimônia para começar a chupar os mamilos leitoso do outro e a cada chupada que dava escutava um gemido baixinho, até que levou suas mãos para a peça que faltava e a tirou com destreza e assim viu o pênis rosado expelindo pré-gozo. Jungkook levou uma das mãos até o pênis alheio e o massageava enquanto beijava novamente a boca carnuda que estava em um vermelho bem marcante pelos beijos recentes, e assim que o ar se fez falta novamente desceu a cabeça passando a língua na glande e logo começou a chupar delicadamente indo aprofundando com o decorrer dos movimentos, até chegar a base, Jimin já ia as nuvens que já gemia alto, até se desmanchar na boca de Jungkook que engoliu tudo, o mesmo se levantou e beijou Jimin novamente.-Quer continuar meu amor?
-S-Sim, eu quero.
-Tudo bem.
O beijou novamente enquanto tirava sua calça, e assim que estava totalmente pelado como o outro levou seus dedos introduzindo um lentamente para dentro da entrada de Jimin que gemeu manhoso, e assim que já estava acostumado colocou outro que o fez gemer sôfrego e não demorou para fazer movimentos circulares e as vezes de tesoura dentro do mesmo, e quando viu que estava bom o bastante os tirou escutando um gemido negativo que o fez sorrir.
-Algo melhor vai entrar logo meu amor.
Se levantou sendo seguido pelos olhos curiosos de Jimin e abriu a gaveta do criado mudo pegando um preservativo e voltou ficando entre as pernas do outro e o virou com uma certa delicadeza e assim passou a língua logo em seguida chupou a entradinha que piscava freneticamente, fazendo com que o outro soltasse um gemido alto enquanto abria o preservativo e colocava em se próprio membro, deixou um tapa estralado na bunda de Jimin.
-Você tem uma bunda maravilhosa.
E assim passou seu membro já encapado pela entrada do mais novo antes de o penetrar sem nenhuma delicadeza que o fez gritar, Jungkook abaixou o tronco ficando com a boca perto do ouvido de Jimin.
-Se eu fosse devagar seria mais doloroso.
Falou e o beijou juntando as mãos dos dois e as entrelaçou, e assim que Jimin rebolou sabia que o mesmo já tinha se acostumado com o tamanho então deu a primeira estocada que fez Jimin gemer e apertar suas mãos na de Jungkook, e não demorou para vim outra ainda mais rápida que a primeira, logo o quarto só escutava o barulho do quadril de Jungkook encostando na bunda de Jimin, ou quando não era os tapas bem dado que a bunda do mais novo recebia.
-Jimin, quero ver seu rosto.
E assim o virou ficando de frente e entre suas pernas levou suas mãos até o rosto de Jimin ainda ajeitando seu pênis na entrada de Jimin e o enfiou com tudo e assim mais uma vez o mais novo deu um gemido alto levando as mãos aos grandes braços de Jungkook o arranhando ficando vermelho na hora, só que aquilo não importava mais para Jungkook ele na verdade estava sentindo prazer com aquilo, e quando mais arranhões Jimin fazia no mais alto, mais excitado ele ficava, até que chegaram ao seu ápice juntos e para prolongar mais ainda ficou estocando devagar dento do mais novo que tremia pelo o segundo orgasmo recente, e assim que saiu de dentro do mais novo, Jungkook tirou a camisinha e a amarrou jogando na lixeira que fica perto da cama, se deitou na cama trazendo Jimin para deitar em seu peitoral os cobrindo por conta do frio.
-Isso foi... incrível.
Jungkook sorriu beijando a testa de Jimin já o abraçando.
-Sim, incrivelmente, incrível, mas agora vamos tomar um outro banho?
-Sim, pois estou todo grudento.
E assim os dois se levantaram para tomar banho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...