1. Paciência

4.6K 257 265
                                    

Oi, meus amoress, cheguei!

É importante saber que essa fanfic vai envolver alguns personagens do universo de Station 19 e Greys Anatomy, sendo uma história diferente do que estou acostumada, então tenham paciência comigo, espero que gostem. Estou escrevendo com a Dudica e a Fefa, aproveitem para nós seguir no twitter. breakspamvre, savresouls e mfefah.

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante!

_________________________________________________________

Para algumas pessoas, tudo acontece por um motivo, mas naquele começo de semana, enquanto uma chuva fraca molhava as ruas de Seattle e todos estavam prontos e saindo para suas rotinas, Carina estava olhando para o teto branco do quarto, que com toda certeza não era o seu, se perguntando o motivo de tudo estar dando errado desde que ela aceitou ir para o bar do Joe's no dia anterior, a partir do momento em que teve uma recaída e acordou na cama espaçosa e confortável da sua chefe e ex namorada. Gabriella Aurora. Gabriella e Carina se conheceram antes de Gabriella abrir seu estúdio na Broadway, uma das ruas mais famosas de Seattle, elas terminaram quando Carina começou a trabalhar no local como fotografa aos 30 anos, dando a desculpa de que não poderia envolver trabalho e relacionamento, agora Carina tinha 32 anos e vivia nesse ciclo vicioso de recaídas com a sua chefe. Carina levantou, esfregando sua testa por causa da dor de cabeça causada pela ressaca de alguns shots de tequila, arrastou seus pés para dentro do banheiro e fez sua rotina matinal o mais rápido que conseguiu, sentindo sua dor de cabeça aumentar quando escutou a voz de Gabriella soar dentro do outro cômodo.

- Vamos, Cari, não quero chegar atrasada, estamos em cima da hora. - Gabriella anunciou, passando suas mãos pelos cabelos ondulados e depois fechando alguns botões de sua blusa preta social. Gabriella era italiana e tinha 32 anos, assim como Deluca, que nasceu e cresceu na Itália, se mudando com o irmão para Seattle quando terminou a faculdade de artes visuais.

- Não precisa esperar por mim. - Carina falou, saindo do banheiro e procurando por suas peças de roupas espalhadas pelo carpete, praguejando baixo por não ter outras roupas para ir ao estúdio, sua casa não era perto, ela não arriscaria ficar mais atrasada do que estava, estando na casa da sua chefe, precisava caminhar apenas alguns quarteirões, e não ligaria de pegar chuva, era para isso que servia guarda-chuva.

- Ah, bom dia para você também!

- Pode ir na frente, não quero ser vista chegando no seu carro, estou sem paciência para lidar com eles falando que não canso de transar com você.

- Então fique à vontade para usar minhas roupas, ok?

- Vou pensar no seu caso.

- Che donna difficile! (Que mulher difícil!) - Gabriella levantou as mãos em rendição, aproximando de Carina para deixar um selinho no canto dos seus lábios, Carina não se importava com aqueles toques mais íntimos, mas não retribuiu, apenas esboçou um sorriso ladino, Gabriella pegou sua bolsa e acenou, ela sabia que Carina tinha razão, eram sempre os mesmos comentários quando as duas chegavam juntas. - Tchau, amore! - Falou, saindo do quarto para se dirigir até o seu trabalho, ela era a dona do estúdio e não queria chegar atrasada.

- Va bene! - Carina revirou os olhos e voltou para o banheiro, tomando um banho frio para aliviar a tensão muscular, ela vestiu um conjunto de roupas sociais que encontrou no closet de Gabriella, uma blusa de botões branca com mangas longas e uma calça jeans preta escura, calçou seus coturnos e tentou arrumar seus cabelos, ela sentiu seu celular vibrar e atendeu a chamada de Andrew, seu irmão mais novo, praguejando quando viu que o guarda-chuva estava quebrado, ela apressou em pegar seus pertences para sair da casa e seguir até o estúdio em que trabalhava.

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora