Olá, amores. Estou chocada que lancei o desafio no twitter (o de fazer o cap7 chegar em 100 votos para postar o 8) e aqui estou com a atualização, vocês não brincam em serviço, né? Amei!
Obrigada pelas 5k leituras, toda essa repercussão nós deixam mais animadas para organizar e escrever os capítulos. Vocês são incríveis! Também queria agradecer a quem comenta em todos os capítulos, vocês ajudam no engajamento, e eu amo os surtos e podem ter certeza que leio todos, aliás, se você não gosta de comentar, não tem problema, vocês ajudam visualizando, votando e compartilhando, mais uma vez, obrigada a todos que nós ajudam a fazer essa fanfic acontecer. <3
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.
________________________________________________________
Carina e Maya não se falaram por uma semana, mesmo trabalhando na mesma empresa, ambas aproveitaram os turnos diferentes para evitar uma à outra todos os dias, sempre pedindo ajuda das suas amigas para não se esbarrarem no meio da rua, no Starbucks e no Joe's, todos os lugares que gostavam de frequentar e agora evitavam para não criar confusões em público, a forma mais saudável de consertar as coisas era conversando, mas enquanto Carina estivesse fugindo, não seria possível fazer alguma coisa. A editora pensava em alguma forma de conseguir pedir desculpas e a fotografa voltava a ficar com Gabriella para preencher seu vazio emocinal, ela queria alguém para fazer companhia e decidiu escolher sua ex namorada, o que não era certo, quanto mais ela insistisse em voltar para os braços dela, mais poder ela tinha para conseguir fazer a sua cabeça e finalmente reatarem o namoro, como ela queria. As mensagens continuaram na mesma animação, falando sobre seus gostos em comum e deixando presentes na mesa, como flores, chocolates e cartinhas em post-its, e era bom, porque de alguma forma, elas estavam conversando, mesmo sem saber quem era quem.
- Um beijo pelos seus pensamentos. - Gabriella murmurou ao enfiar seu corpo dentro do edredom, puxando Carina para ficarem aconchegadas em cima da cama enquanto assistiam um filme, a italiana riu, virando seu rosto para receber um selinho em seus lábios.
- Não é nada demais, só estou pensativa.
- Humm, posso interromper para pedir um beijo?
- Só um beijo? - Perguntou, passando sua língua entre os lábios.
- Tudo que quiser, amore mio, vem cá. - Sorriu e segurou na gola do seu pijama, a puxando para um beijo, ambas suspiraram quando seus lábios se chocaram e Carina não demorou a intensificar, se movendo para ficar sentada no colo de Gabriella.
A fotografa estava saindo do box quando seu celular começou a tocar, ela puxou o roupão e vestiu, dando um nó frouxo e atendendo o telefone, era Teddy, a chamando para uma festa que aconteceria no dia seguinte, ou seja, no sábado.
- Uma festa? - Carina resmungou, abrindo a porta para ver se Gabriella não estava perto, ela fechou novamente e sentou na tampa do vaso sanitário.
- Que animação é essa? - Teddy riu do outro lado da linha.
- Não sei. Talvez não esteja afim de sair de casa esse fim de semana.
- Credo, Carina, imagina quando estiver mais velha.
- Sério, Teddy, só quero ficar em casa.
- Carina? Vem comer, terminei os sanduíches. - Sua ex namorada apareceu, batendo duas vezes na porta do banheiro, a italiana ficou em silêncio e Teddy soltou uma risada ao reconhecer aquela voz, sem acreditar no que estava acontecendo.
- Já estou indo! - Gritou do outro lado da porta.
- Vocês transaram? - Teddy continuou rindo. - Melhor, quantas vezes vocês transaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens
Romance[HIATUS] "Em que momento a implicância se torna uma linguagem do amor?"