13. Estou tentando

1.4K 197 230
                                    

Cheguei, meus amores, e queria agradecer, ou melhor, dar um grito: TODOS OS CAPÍTULOS ESTÃO CHEGANDO EM 1K LEITURAS! Desculpem o palavrão, mas CARALHO, SURREAL, temos vários leitores novos e isso me deixou animada para escrever esse capítulo. Vocês são incríveis. Sem mais. Obrigada por todo esse reconhecimento. 

Nesse capítulo temos várias referências, principalmente com fotinhas, espero que percebam todas e também que gostem de cada uma delas, uma delas estarei dedicando para os fãs de Evelyn Hugo. (oi cecilha, está feliz?) 

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante. 

________________________________________________________

Maya Bishop era loira, bonita e gostosa, mas perdia sua postura quando ficava ansiosa com alguma coisa, agora ela estava uma pilha de nervos para o seu primeiro evento, mesmo que não fosse trabalhar, na sua cabeça, ela precisava estar apresentável e agradar a todos que estariam no mesmo ambiente, muitos eram pessoas famosas e até pessoas que procuravam rostos para compor capas das revistas. Depois do almoço, Maya e Carina tiraram um cochilo até as quatro horas da tarde para começarem a se arrumar, pela primeira vez, a loira não tinha noção do que vestiria, enquanto a outra estava com suas peças separadas em cima da cama. Carina estava configurando sua câmera e organizando sua bolsa quando Maya passou ao seu lado resmungando alguma coisa, ela estava repetindo esse movimento desde que acordou, fazendo a morena soltar uma risada nasal por lembrar da sua situação no dia do encontro.

- Você está rindo? - Maya perguntou ao parar ao lado de Carina, observando o nariz franzido da italiana e o jeito que suas bochechas estavam vermelhas, ela gostava de observar o perfil dela, e como ele era bonito e bem desenhado, desde o nariz até a sua mandíbula e a pintinha perto dos lábios, aos olhos dela, era a mulher mais bonita do mundo e ninguém poderia julgá-la. 

- Estou lembrando do meu nervosismo antes do nosso encontro. - Virou para encarar o rosto de Maya. 

- Não acredito que estava do mesmo jeito.

- Se duvidar, pior. - Carina riu, sentindo a timidez tomar conta ao lembrar do quanto ficou nervosa. - Estava quase desistindo.

- Isso é a coisa mais fofa do mundo. - Maya sorriu, abrindo seus braços, Carina aproximou e deitou sua cabeça no ombro dela, a loira fechou seus braços e a apertou contra seu corpo, sorrindo quando Carina soltou um gemido manhoso, a fazendo deslizar sua mão por suas costas, desde a lombar até a parte de cima perto da sua nuca. 

- Não é não. - Carina resmungou, levantando seu rosto para voltar a encarar os olhos dela, sentindo uma sensação gostosa tomar conta do seu corpo quando os olhos castanhos encontraram os olhos azuis. - Vou procurar uma roupa no seu closet. - Falou desvinculando de Maya, deixando um selinho em seus lábios antes de seguir na direção do closet, ela demorou alguns minutos procurando e separando algumas roupas até achar um vestido azul, com uma fenda em cima da coxa, ela saiu segurando na frente do seu corpo e chamou a atenção da loira.

- Por Deus, onde encontrou esse vestido?

- Estava pendurado entre suas roupas. - Colocou a peça em cima da cama. - Aposto que não lembrava da existência dele.

- Você está certa, também acho que ele é muito bonito para ser meu, mas tenho os saltos perfeitos.

- Então vai tomar um banho que quero te ver nesse vestido. - Carina empurrou os ombros de Maya, a guiando para dentro do banheiro. - Para depois tirar do seu corpo. - Murmurou, aproveitando para bater na bunda da loira, ela olhou para trás com as sobrancelhas arqueadas e sorriu ao mesmo tempo que a morena, mostrando que as duas estavam com os mesmos pensamentos.

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora