11. Próximo passo

1.6K 178 137
                                    

Cheguei, cheguei!

Nós chegamos em 10k leituras, queria agradecer a todos, eu e as meninas fazemos o possível para fazer essa história acontecer, e o retorno nós deixam muito felizes. Também quero agradecer aos novos leitores, espero que estejam gostando da fanfic.

O capítulo de hoje é uma ponte, com detalhes e informações importantes para os próximos. 

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.

________________________________________________________

- Maya... - Carina gemeu manhosa, levantando seu braço para agarrar a escrivaninha ao lado da cama, ela pressionou seus dedos na madeira enquanto arqueava seus quadris e rebolava contra o rosto de Maya entre suas pernas.

Talvez essa fosse a melhor forma de começar o dia, e Carina tinha certeza, desde que tinha acordado agarrada em Maya e trocado poucas palavras com a mesma depois do bom dia, porque ela gostava de provocar e não demorou a arrastar seu corpo para baixo e parar com seu rosto entre as pernas da fotografa, permitindo que ela bagunçasse seus cabelos com alguns puxões enquanto sua língua percorria toda a intimidade de Carina.

A loira esboçou um sorriso ladino, sem parar de chupar e levantou sua mão livre para fora do lençol, tocando na barriga dela, arrastando para cima, entre os seios até alcançar o lado do seu rosto, a morena apoiou sua mão em cima e a guiou para baixo, a fazendo tocar em seu pescoço. Maya aproveitou e fechou seus dedos ao redor do pescoço de Carina, fazendo pressão para enforca-la de um jeito delicado e gostoso, a mulher gemeu mais alto e arqueou seus quadris novamente, sentindo o ato da outra mulher intensificar os espasmos em seu corpo, a editora soltou seu pescoço e arrastou sua mão em direção a um dos seios.

Carina não demorou a gozar, gemendo e tombando sua cabeça para trás enquanto seu corpo tremia em cima da cama e Maya sugava todo seu gozo, abusando dos movimentos com a língua para estimular e dar prazer de forma mais intensa, ela finalizou com um beijo na parte interna da coxa dela, e levantou seu corpo para colocar sua cabeça para fora do lençol, apoiando seu queixo em cima do seio de Carina.

- Posso continuar... - Maya murmurou rouca, tentando tirar alguns fios que estavam grudados em seu rosto suado.

- Não! - Carina soltou uma risada, apoiando seus braços em cima da sua cabeça, tentando respirar fundo para controlar sua respiração depois do orgasmo. - Preciso trabalhar. - Alertou, olhando de relance para o despertador em cima da escrivaninha.

- Uhm, isso não é justo, babe. - Resmungou, arrumando sua posição para grudar seus lábios aos de Carina, elas sorriram quando transformaram em um beijo, depois de alguns segundos, Maya arrastou sua boca para baixo, deixando beijos na mandíbula e no seu pescoço.

- Estou falando sério. - Carina empurrou os ombros de Maya ao sentir seu corpo arrepiar em resposta, girando para o lado, tentando escapar daqueles braços e do sorriso que a ganhava com tanta facilidade, esquecendo que estava nua ao levantar da cama. - Para de me olhar desse jeito.

- Que jeito? - Maya arrumou sua posição em cima da cama, puxando o lençol para cobrir seus seios e apoiando os braços atrás da suas costas.

- Como se quisesse me puxar para cima da cama e me comer o dia todo.

- Não é uma má ideia, vendo que temos alguns minutos e eu sou muito boa com as mãos. - Maya falou rindo, passando a língua por cima dos seus lábios, sem parar de encarar o corpo da mulher. A fotograva precisou reunir forças para não voltar para cima da cama.

- Não só com as mãos... - Suspirou, sendo atingida por diversos pensamentos.

- O que você falou?

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora