16. Mudanças

1.4K 161 72
                                    

Oi, amores, eu estava tentando sair viva do semestre da faculdade, enfim, deu tudo certo!

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante. 

________________________________________________________

- Vocês estão namorando? - Teddy perguntou, mantendo suas sobrancelhas arqueadas, dando um gole em seu frappuccino de doce de leite enquanto observava o rosto da sua melhor amiga.

- Sim. - Carina respondeu mais animada que o normal para aquela manhã, a noite tinha sido bastante agradável depois do jantar improvisado por ela, com direito a muitos beijos, não só na boca, porque a boca de dela não era o único lugar que Maya gostava de explorar. 

Carina estava radiante. Como ela não poderia estar depois de saber que seus sentimentos por outra pessoa eram correspondidos? Ela poderia ser considerada a mulher mais feliz do mundo, e sem exageros, porque não havia nada melhor do que estar com quem você amava e te amava de volta na mesma intensidade, colocando todos os seus medos longe do seu relacionamento. 

- Por isso está sorrindo desse jeito hoje, você nunca foi uma pessoa matinal.

- Está tão óbvio minha felicidade? - A morena esboçou mais um sorriso, aproximando da sua mesa, sendo recebida por um olhar desconfiado do seu irmão.

- Não vou perguntar, ninguém compartilha as fofocas da empresa comigo. Não mais. 

- Que dramático. - Carina riu, revirando seus olhos e entregando o cappuccino do seu irmão. 

- A fofoca é que sua irmã está namorando. - Teddy riu, dando um tapa no ombro do seu amigo.

- De novo? A mesma pessoa?

- Andrea! No! - Carina resmungou, levando o canudo do seu frappuccino de café até os lábios. - Maya Bishop é sua cunhada.

- Oh, finalmente vocês duas tomaram vergonha na cara. - Andrew riu, levantando as mãos para mostrar que era um milagre, aquilo arrancou uma gargalhada de Carina e Teddy ao mesmo tempo.

- Bom, mas preciso conversar sobre uma coisa com vocês. - Carina suspirou, mordendo levemente seu lábio inferior, ela não sabia qual seria a reação deles sobre sua possível mudança para Nova Iorque e isso a deixava preocupada.

- Pode falar. - Teddy falou e o homem ao seu lado balançou a cabeça em positivo, tomando um gole da sua bebida enquanto tomava um gole da sua bebida. 

- Maya recebeu uma proposta para trabalhar em Nova Iorque, não é definitivo ainda, eles vão analisar o trabalho dela primeiro. - Carina respirou fundo antes de continuar. - Se ela for aceita na empresa, estou pensando em me mudar com ela, sou uma boa fotografa, tenho um currículo bom, e posso tentar uma vaga na mesma empresa que ela.

- Você quer ir morar em Nova Iorque? - Andrew quase gritou, olhando ao redor para ver se não tinha chamado a atenção de alguém para a conversa.

- Sim. Nova Iorque. - Carina continuou mordendo seu lábio em puro nervosismo.

- Isso é muito longe daqui, e você está indo por causa da sua namorada? - Dessa vez, foi a vez de Teddy, mesmo que ela não estivesse julgando sua melhor amiga, ela ficava preocupada em ser uma decisão precipitada.

- Sim e não, ao mesmo tempo que estou querendo por causa dela, é uma oportunidade para expandir meu trabalho e conhecer outro lugar, apenas vantagens. - Carina sorriu com as possibilidades que passaram na sua cabeça e desbloqueou seu telefone para conferir o horário, ainda estava cedo, ela tinha chegado mais cedo com Maya para que a loira pudesse conversar com Gabriella.

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora