18. Rotina

1.3K 123 42
                                    

Oi!

Queria informar que haverá uma mudança nos chats, antes era por cor, agora será um chat para cada celular, vocês irão perceber pela foto e o nome específico. 

Muito obrigada pelas 21k leituras! É surreal o quanto a fanfic vem crescendo, mesmo após um hiatus, vocês fazem parte disso e ajudam essa história a crescer todos os dias. 
 
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.

_______________________________________________________

Nova Iorque era muito diferente de Seattle e essa diferença era perceptível a qualquer hora, nos horários em que Seattle era pura tranquilidade, Nova Iorque era o caos, um lugar agitado, com pessoas andando – correndo – de um lado para o outro, sem falar da poluição sonora com som de vozes, buzinas estridentes por causa do trânsito constante nas ruas, o cheiro incômodo da fumaça dos veículos e também de cigarro, para completar, Nova Iorque estava fazendo calor, muito calor.

Em Seattle, Maya gostava de sair do seu apartamento e caminhar tranquilamente até o Starbucks e depois para o seu trabalho, agora, ela precisava apressar o passo e segurar suas coisas contra o corpo para não serem levadas pelo vai e vem de pessoas, Maya tinha que prestar atenção em como atravessava a faixa de pedestres para não ser arrastada por pessoas apressadas e muitas vezes concentradas em seus celulares e nada além disso.

Nos primeiros dias, foi difícil acostumar com a movimentação e a rapidez que as pessoas andavam nas calçadas, mas nada era impossível, e aos poucos a garota estava acostumando, conseguindo chegar no trabalho e depois em casa sem esbarrar em alguém ou escutar alguém reclamando do quanto ela andava devagar. Carina também acostumou com a rotina agitada no meio da rua, pensando duas vezes antes de tomar a decisão de comprar um carro novo, andar a pé ou pegar um táxi era mais acessível e menos estressante.

Maya conseguiu destravar a porta e entrou no apartamento ofegante, tentando equilibrar algumas sacolas do supermercado em seus braços enquanto fechava a porta com o pé, Carina escutou o barulho e virou seu rosto, levantando do sofá para ajudar sua namorada com as sacolas, deixando um beijo nos cabelos da loira antes de seguir para a ilha da cozinha e deixar tudo em cima do balcão. Maya a seguiu, passando direto para a geladeira em busca de água.

- Pensei que tivesse ido correr, se eu soubesse, tinha ido até o supermercado para ajudar com as compras. - Carina falou, encostando no balcão para prestar atenção nos movimentos da outra garota, e também no jeito que as curvas do seu corpo ficavam na roupa de corrida.

- Fui de última hora, e pelo amor de Deus, está calor e todas as pessoas de Nova Iorque decidiram fazer compras no mesmo horário. - Maya resmungou, passando sua mão por sua testa para tirar alguns fios que estavam grudados, ela aproximou de Carina e suspirou, fazendo sinal que estava prestes a abraçar a mais velha.

- Sai, Maya, você precisa de um banho! - Carina soltou uma risada ao esquivar seu corpo, apontando seu dedo. - Não me faça tomar outro banho, tenho uma reunião importante daqui a pouco.

- Humm... - Maya sorriu, parando ao lado de Carina, com sua mão e cintura apoiados no balcão. - Reunião de que?

- Vou conseguir meu emprego. Gabriella falou com eles e eles marcaram uma reunião para conversarem comigo.

- Isso é muito bom, Carina! Mas... - Maya arqueou as sobrancelhas. - Devo ficar preocupada com sua ex namorada sendo tão boazinha?

Carina riu da preocupação de Maya e negou brevemente com a cabeça, aproximando da garota para segurar em suas bochechas, como de costume, e selar seus lábios em um selinho demorado, Maya suspirou, ela tinha sentido falta daquela boca levemente rosada o dia inteiro desde que levantou para ir correr, ela colocou suas mãos para trás, controlando a vontade de agarrar a cintura de Carina e puxar seu corpo contra o dela, mas não foi necessário muito autocontrole, o celular da morena começou a tocar em cima do balcão, as duas se separam com um gemido de reprovação, Carina afastou e pegou o aparelho, vendo o nome de Arizona aparecer na tela, ela atendeu sem enrolações e fez um sinal que iria voltar para a sala para conversar com sua melhor amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora