7. Decepções

1.5K 198 253
                                    

Oi! Obrigada a quem ajudou com a listinha que vai aparecer no capítulo, espero que sua sugestão tenha aparecido entre os 10 listados. 

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.

________________________________________________________

Mais uma segunda feira chegou, e com ela, Carina decidiu ignorar os acontecimentos ao abrir os olhos e espreguiçar seu corpo em cima da cama, ela levantou, arrastou seus pés para dentro do banheiro, tomou um banho morno e fez sua higiene matinal, saiu para caminhar com Jeff e depois pegou carona com sua melhor amiga, essa era a sua rotina e ela não pretendia mudar. As duas passaram no Starbucks, escolheram suas bebidas, e dessa vez, compraram para Andrew e Amelia, que levaram uma caixa de donuts para o estúdio antes das oito horas da manhã, não foi um problema, eles devoraram os donuts em minutos enquanto conversaram sobre o fim de semana e o que iriam fazer depois de mais um turno.

– Você está melhor? - Teddy perguntou após engolir um pedaço, encostando seu quadril na mesa de Carina, a morena levantou seu olhar e suspirou, enfiando um donut de morango dentro da boca para ignorar a pergunta. - Ignorar não vai fazer seus problemas desaparecerem, você tem trinta e dois anos, deveria saber disso.

– O que aconteceu? - Andrew demonstrou curiosidade, apoiando seus braços na divisória entre as mesas. - Vocês não me contam nada, depois falam que são minhas amigas, e não vou falar da minha querida irmã, nunca mais me contou uma fofoca dessa empresa.

– Estou tentando ignorar o assunto para que ele suma da minha vida. - Carina falou seca, pegando sua agenda para conferir seus clientes, ela pegou sua câmera dentro da bolsa e deixou em cima da mesa, abrindo a gaveta para pegar o kit de limpeza da lente. 

– Ela quis dizer a Maya, o assunto é a Maya. - Amelia riu, recebendo um olhar de repreensão de Carina, ela tinha certeza, uma hora a italiana acabaria com sua vida por ter a língua maior do que a boca e não saber ficar calada.

– Ah, irmãzinha, vai dizer que vocês brigaram de novo?

– Nós beijamos no bar do Joe's. - Carina resolveu assumir, para ver se o assunto acabava, mas ela conhecia seu irmão e suas amigas.

– Por acaso não gostou para tentar ignorar o assunto? - Andrew trocou olhares com as duas garotas ao lado de sua irmã, estendendo seu braço para pegar mais um donut.

– Infelizmente gostei, mas acho que ela não sentiu o mesmo.

– Como não? Você é linda e italiana, como ela não iria gostar de beijar você?

– Não sei, maninho, talvez você devesse perguntar porque ela mentiu para a Gabriella. - Carina sentiu seus nervos ferverem em citar o nome da sua ex namorada, passou as mãos por seus cabelos e tentou prende-los em um coque frouxo.

– Como assim ela mentiu? O que a Gabriella tem a ver com isso?

– Nós fomos no bar do Joe's com a Arizona, noite das garotas, por isso não te convidamos, enfim, a Maya também foi com os amigos e a Gabriella estava lá, quando vi, elas estavam sentadas na mesma mesa, sozinhas, e pareciam estar flertando, depois que fui tirar satisfação com a Maya, ela me puxou para o banheiro e nós beijamos, mas fomos interrompidas, e quando voltamos, ela sentou com a Gabriella novamente, e mentiu sobre ter ficado comigo, escutei quando estava indo embora. - Carina contou o que aconteceu para seu irmão, fazendo uma careta quando percebeu que ele não esboçou nenhuma reação e fez menção para virar sua cadeira, ela fez o que ele pediu, revirando seus olhos quando viu Gabriella parada com as mãos na cintura.

– Srta. Deluca, estou esperando no escritório, peça alguém para atender seus clientes.

Carina suspirou, recebendo um "boa sorte" em uníssono e demorou alguns minutos para levantar, ela entregou sua agenda para Amelia e seguiu em passos lentos para a sala de Gabriella, se preparando para perder a paciência.

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora