Oláaa, cheguei depois de um bloqueio criativo, quase surtei, mas deu tudo certo.
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.
________________________________________________________
- Finalmente chegou. - Teddy abordou Carina quando a mulher passou pela porta segurando seu frappuccino de café, tinha se tornado o seu favorito.
- Não estou atrasada. - Murmurou, olhando de relance para sua amiga e depois para a tela de bloqueio do seu celular, tentando entender o que ela estava falando.
- Esqueceu que hoje temos uma reunião com a Gabriella?
- O que? - Carina parou, batendo com a sua mão livre no meio da testa. Sim, ela tinha esquecido.
- Em que mundo você estava? Ela falou disso a semana inteira!
- Não vou responder. - Carina riu, sabendo muito bem onde estava para não prestar atenção nas coisas que Gabriella tinha falado durante a semana.
Depois de uma semana, Maya e Carina tinham desenvolvido uma relação gostosa, saindo quase todos os dias para almoçar na semana passada e fizeram uma sessão de filmes no apartamento de Maya no fim de semana. Era a primeira vez que a loira se sentia confortável com alguém para colocá-la dentro da sua rotina, deixá-la ver suas manias, e o modo de agir longe do público. Carina não sentia mais a necessidade de ter seu ego preenchido, e o sexo com Maya não era apenas uma busca pela satisfação do seu corpo, ela gostava da intensidade que elas tinham encontrado em cima da cama, e do jeito que a loira a levava para as nuvens, acolhendo seu corpo com abraços e beijinhos, era algo novo, bom, gostoso e a deixava com os pensamentos ocupados durante o dia.
- É sobre o evento que acontece todos os anos. - Teddy explicou, segurando no braço da morena para arrasta-la em direção a sala de reuniões, elas foram conversando, mas Carina parou de repente quando visualizou uma silhueta conhecida dentro da sala, ela conhecia aquele cabelo, e a forma que ele caia por cima dos ombros, ela também sabia que Maya era uma das mais baixas da empresa, e sempre levantava a cabeça para conversar com alguém.
- É a Maya? - Sussurrou nervosa, cutucando sua amiga para chamar sua atenção.
- Parece, mas a Gabriella não falou nada sobre a reunião ser com os dois turnos.
- Acho que ela não quer perder tempo. - Carina soltou uma risada e arrumou sua postura, respirando fundo para expulsar a ansiedade que se instalou no seu estômago, encontrar com Maya trazia sempre as mesmas sensações como a primeira vez, e ela gostava disso, era como se fossem duas adolescentes descobrindo sentimentos escondidos e permitindo colocar para fora do corpo.
- Vai falar com sua namorada. - Teddy piscou, empurrando a garota pelos ombros como ela sempre fazia, sem dúvidas, ela era a maior apoiadora do casal.
- Ela não é minha namorada. - Carina riu, ajeitando os cabelos e os jogando por cima dos ombros.
- Não sei a quem você quer enganar, senhorita. - Teddy revirou os olhos e gesticulou, uma forma de pedir para que a morena parasse de enrolar e fosse atrás da outra. Carina assentiu e deu de ombros, caminhando na direção.
- Maya? - Carina murmurou ao aproximar da loira que estava conversando com um dos funcionários.
Maya parou de conversar e esboçou um sorriso quando escutou aquela voz carregada de sotaque atrás dela, a mulher pediu licença e virou rapidamente, sentindo seu sorriso aumentar ao visualizar o rosto de Carina, ela aproveitou para passar seus olhos pelo corpo dela e apreciar seu look, uma jardineira jeans, acompanhada do seu all star, dessa vez na cor verde. A loira deu alguns passos para frente e envolveu a cintura de Carina com as mãos, aproximando para selar seus lábios em um selinho, mas ela virou seu rosto, fazendo os lábios de Maya acertarem sua bochecha, a mais nova gemeu frustada e afastou, tirando suas mãos da cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens
Romance[HIATUS] "Em que momento a implicância se torna uma linguagem do amor?"