10. Encontro

2K 203 366
                                    

Boatos que esse é o capítulo mais esperado por vocês...

Primeiro preciso deixar alguns avisos: 

O capítulo é longo, então leiam com calma, e no tempo de vocês.

Não estou muito bem, então não sei quando será a próxima atualização, pode ser que venha normalmente ou não. Espero que entendam, vou ir no ritmo que meu corpo e mente deixarem, espero não demorar a aparecer. Amo vocês. <3

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.

________________________________________________________

Dizem que os dias passam mais devagar quando estamos sendo dominados pela expectativa, seja ela para fazer alguma coisa ou encontrar alguém. Carina e Maya sabiam que era verdade, estavam tão ansiosas para o primeiro encontro que reclamavam do quanto o tempo estava demorando para passar, e por causa de assuntos do trabalho, mesmo que trabalhassem na mesma empresa, não tiveram muito tempo para sentar e conversar como gostariam. A quarta feira chegou, e os primeiros momentos da manhã e da tarde se arrastaram para as duas, mostrando que não tinham idade para estar preparada para um primeiro encontro, mesmo que elas tivessem se beijado durante toda a festa no sábado, e ido no Starbucks na segunda.

- Você não deveria ter marcado um encontro dois dias depois, não sabe para onde vai leva-la. - Victoria soltou uma risada ao chegar em casa com Maya depois do turno da tarde, a loira estava surtando, sem saber para onde levar Carina, faltando apenas três horas para o encontro.

- Não está ajudando. - Gemeu frustrada, pegando seu celular dentro do bolso para pedir ajuda ao google, ela sabia que tinha se precipitado em marcar algo cedo demais, mas não era difícil resolver quando se tinha uma ferramenta de pesquisa. 

- Vá em um restaurante. Simples. - Vic falou, abrindo a geladeira para procurar alguma coisa, agradecendo que Maya tinha lembrado de fazer as compras do mês. -  Não é o mais adequado?

- Não, eu sei que ela sempre vai almoçar em um restaurante depois do turno, talvez ela esteja enjoada, e esperando alguma coisa diferente.

- Existem diversos restaurantes temáticos em Seattle, parece que não conhece a cidade.

- Pior que não, Ben ficou surpreso quando falei que não conhecia o bar do Joe's. - Maya sorriu sem graça, passando seus olhos por um site, dando dicas de lugares e do que fazer no primeiro encontro.

- Não acredito que está pesquisando no google. - Vic soltou uma risada, tomando o celular das mãos da sua melhor amiga. - Que tal ir em um cine drive-in? - Falou após ler algumas opções.

- Cine drive-in? - Perguntou confusa, aproximando para inclinar e prestar atenção no que a outra estava lendo no site.

- Um cinema ao ar livre, e vocês podem assistir ao filme dentro ou fora do carro, depende da preferência.

- Isso parece perfeito. Vic, você é perfeita! - Maya soltou empolgada, pegando o celular para procurar por drive-in's em Seattle ou em alguma cidade ao redor, ela demorou alguns minutos para encontrar, mas finalmente tinha resolvido seu problema. - Posso fazer um piquenique com ela.

- Às oito horas da noite? - Sua amiga riu, sentando em um dos bancos giratórios da bancada.

- Sim, na verdade, não é muita coisa, você vai me ajudar a preparar alguns lanches e vou comprar doces no caminho, ela me falou que ama chocolates.

- Você está empenhada nisso, não parece minha melhor amiga.

- Uhm, pode ser, mas ela me deixa com vontade de fazer qualquer coisa, e mesmo que nunca tenha levado alguém em um encontro, sinto que preciso focar nas coisas que ela gosta.

Everything HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora