TW: O capítulo terá algumas partes falando sobre consentimento, o que pode gerar gatilhos. Fiquem a vontade para pular, e qualquer coisa podem me chamar para conversar. Fiquem bem.
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.
________________________________________________________
Carina e Maya aproveitaram a festa, beberam juntas e até foram para dentro de um banheiro para "ajeitar a maquiagem", Teddy perdeu as contas de quantas vezes as duas fizeram aquilo, voltando com suas bocas mais borradas do que antes.
- Você precisa parar de me beijar desse jeito. - Carina empurrou os ombros de Maya, tentando recuperar seu fôlego com a cabeça tombada para trás. As duas estavam dentro de um banheiro novamente, com ela sentada em cima da bancada, e suas pernas fechadas ao redor da editora.
- Ah, é? Por que? - Maya perguntou sem parar com os beijos no pescoço da italiana, alternando entre beijos e mordidas para marcar a pele bronzeada.
- Porque não vou conseguir resistir... - Murmurou fraca, levando suas mãos até as costas da mais nova para arranhar sua pele branca com as unhas. - Quero você, mas não quero que nossa primeira vez seja em um banheiro.
Maya suspirou e parou com os beijos, afastando seu rosto para encarar a mais velha, ela afastou sua mão da parte interna da coxa de Carina, a fazendo soltar uma risadinha ofegante, era nítido o quanto as duas queriam, o tesão acumulado e os hormônios que estimulavam seus corpos não deixam dúvidas, mas ela sabia que a outra estava certa, mostrando o quanto ela tinha perdido a consciência de onde estavam por causa do álcool que se fazia presente em seu sangue.
- Nós também estamos bêbadas. Muito bêbadas. - A loira moveu sua cabeça para prestar atenção em seu reflexo no espelho. Cabelos bagunçados, rostos avermelhados e lábios inchados indicavam o quanto tinham se beijado naquela festa.
- Estou muito excitada, e quero estar sóbria para lembrar de cada detalhe no dia seguinte.
- E se eu te aliviar? - Maya riu com sua proposta, aproximando e deslizando sua mão pela coxa de Carina, ela subiu com as carícias, pressionando a palma das mãos em cima dos seios dela.
- Não! - Carina acompanhou sua risada, soltando um gemido com os toques de Maya. - Por Deus, o que aconteceu com um passo de cada vez?
- Acho que pulamos alguns passos. - Suspirou, mudando a posição das suas mãos para arrumar os cabelos da italiana e arrastar seu polegar em cima dos lábios dela.
- Vamos sair daqui antes que jogue tudo para o alto e te faça me comer nessa bancada.
- Carina... - Resmungou, a morena era bastante detalhista e aquelas palavras atingiam seus pensamentos com força. - O que faz quando não consegue dormir?
- Quando estou excitada? - Riu e inclinou o suficiente para grudar seus lábios, roçando bem devagar.
- Uhum... - Respondeu entre lábios, agarrando a cintura da fotografa para grudar seus corpos novamente, aproveitando que as pernas dela ainda estavam ao redor da sua cintura.
- Pego um objeto na minha escrivaninha, ele é rosa e vibra.
- Filha da puta!
- Você quem perguntou. - Ela gargalhou com a reação da loira, gemendo ao ser puxada para mais um beijo, mas elas tiveram que desocupar o banheiro e voltaram para a pista de dança.
Elas foram embora quando a festa estava vazia, ambas foram para suas respectivas casas com a cabeça cheia de pensamentos, e uma pressão gostosa em seus ventres, assim, elas sabiam exatamente o que fazer para aliviar aquele tesão acumulado, pensando no corpo e nos toques, no quanto era bom sentir a pele quente sob seus dedos. As duas passaram a noite imaginando e ansiando o momento em que fariam juntas, elas gemeram o nome uma da outra quando a onda de prazer atingiu seus corpos e mesmo longe, foram consumidas pelo orgasmo ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens
Romance[HIATUS] "Em que momento a implicância se torna uma linguagem do amor?"