Olá, queria deixar uma pequena observação, a memória de peixe me fez esquecer no terceiro capítulo.
Não haverá mudança de chat, ou seja, não vou especificar se é o telefone da Maya ou da Carina, vocês irão acompanhar a ordem das conversas por cores. Carina: Azul e Maya: Cinza
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.
________________________________________________________
A sexta feira chegou, e depois de alguns dias conversando, a curiosidade sobre querer saber quem era do outro lado desapareceu, deixando apenas o conforto em ter alguém para conversar e contar sobre o seu dia, Maya e Carina não sentiam a vontade de perguntar o nome uma da outra enquanto conversavam por um aplicativo de mensagens, mas conseguiam passar horas conversando sobre assuntos aleatórios como se conhecessem a anos. Maya entrou na Aurora's Portrait com o celular na mão, sem perceber que estava rindo por causa de uma piada que a outra tinha contado.
- Conversando com seu namorado? - Maya bloqueou a tela do celular ao escutar a voz da sua chefe e esboçou um sorriso, enfiando o celular dentro do seu bolso.
- Não tenho namorado. - Mordiscou seu lábio inferior, encarando Gabriella.
- Nem namorada? - Gabriella soou curiosa demais, fazendo a loira arquear uma de suas sobrancelhas e desviar o olhar do rosto da italiana.
- Não se preocupe, não tenho ninguém para atrapalhar meu trabalho.
- Ah, não estou preocupada com isso, Maya.
- Apenas curiosidade?
- Digamos que sim. - Gabriella piscou, fazendo a garota soltar uma risada e balançar sua cabeça, mesmo que Gabriella fosse uma mulher bonita e atraente, Maya não estava afim de flertar com a sua chefe.
- Entendi. Não quero ficar atrasada, então estou indo para a minha mesa. - Sem saber o que fazer para fugir daquela tentativa de flerte, ela riu e apoiou sua mão no ombro da mais velha, fazendo uma carícia com o polegar e apressando seus passos em direção ao seu ambiente de trabalho. Maya sentou na cadeira, piscando algumas vezes quando viu uma barra de chocolate entre o vaso de margaridas que tinha comprado e o computador, ela pegou, sorrindo ao ver o post-it grudado, sempre o mesmo, com a caligrafia que ela conhecia muito bem . "olá, espero que tenha um bom trabalho." Maya suspirou, pegando seu celular para enviar uma mensagem agradecendo, mas foi interrompida, tendo que deixar seu celular em cima da mesa.
- O que você vai fazer mais tarde, especificamente, oito horas da noite? - Ben Warren parou na frente da mesa de Maya, fazendo a loira levantar seu olhar e esboçar um sorriso, mostrando o quanto estava interessada naquela pergunta, ela abriu sua mochila e guardou o presente com cuidado para não amassar.
- Acho que assistir algum filme, se não tiver nada do trabalho para revisar.
- Esse filme pode esperar, não é? Nós vamos no bar do Joe's mais tarde, e não aceito um não como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens
Romance[HIATUS] "Em que momento a implicância se torna uma linguagem do amor?"