Oi gente! Queria pedir desculpas pela demora, mas aconteceram tantas coisas, só encontrei disposição para escrever esses dias. Também queria agradecer novamente pelo carinho que cada um de vocês tem por essa fanfic, estive desanimada para sentar e escrever, mas vocês me animaram lá no twitter, é sempre sobre isso, é sempre por vocês. Obrigada! Vamos ao capítulo e ao que vocês estiveram esperando desde o começo da fanfic, então comentem muuuito.
Boa leitura e não esqueçam de votar.
________________________________________________________
- Maya Bishop, a loira mais gostosa que apareceu na minha vida, você aceita namorar comigo?
- O que? - Maya piscou lentamente, tentando raciocinar o que tinha escutado.
Desde a adolescência, quando começou a se envolver com outras pessoas, ela nunca tinha escutado aquela pergunta de alguém, a fazendo pensar, até seus 30 anos, que nunca foi capaz de amar ou ser amado, mesmo que Carina nunca tivesse falado verbalmente, depois dessa pergunta, ela confiava plenamente no tempo e no que ele era capaz de fazer em sua vida.
Maya lembrou de todas as discussões com seu pai, de todas as vezes que ele falou que ela não era digna do amor de alguém quando não fazia nenhum esforço, ela cresceu achando que amor e admiração eram necessários serem conquistados, e ela nunca teria em sua vida de forma tão natural como aconteceu com Carina.
Carina estava mudando sua mente, ela era seu refúgio, e mesmo que ainda fosse difícil entender como um relacionamento sério funcionava, ela tinha certeza que queria descobrir com Carina, sem precisar de esforço para mostrar que era a melhor, sem precisar mentir para receber um elogio e aumentar seu ego no fim do dia. Carina também estava aprendendo o que, de fato, era um relacionamento, e ela não tinha dúvidas de que o jeito certo para aprender e evoluir era com Maya.
- Você está bem? - Carina perguntou baixinho, tentando não apressar sua resposta, mas ela estava calada há alguns minutos, deixando a outra preocupada.
- Meu Deus... Sim, mil vezes sim, eu aceito! - Maya soltou um gemido animado, inclinando para agarrar o pescoço de Carina e selar seus lábios em um beijo.
- Que susto, por um momento achei que fosse recusar. - Carina comentou com os olhos arregalados, piscando lentamente antes de relaxar seus ombros durante o beijo.
- Por causa do meu silêncio?
- Sim. - Carina murmurou, passando suas mãos pelos cabelos castanhos enquanto empurrava Maya para mudarem de posição em cima da cama. - Você ficou imóvel por cinco minutos.
- Fiquei chocada, nunca imaginei ser pedida em namoro, e olha só...
- Que bom que você não foi pedida em namoro antes, imagina outra mulher ser sua namorada ao invés de Carina Deluca. - Carina comentou convencida, aproximando para beijar Maya novamente, era viciante sentir aqueles lábios contra os seus em selinhos demorados ou beijos rápidos.
- Você é muito convencida. - Maya murmurou contra os lábios de Carina.
- Apenas uma das coisas que você precisará lidar a partir de hoje.
- Não estou reclamando.
- Acho bom mesmo, aliás, estou com fome depois de alimentar m i n h a namorada. - Carina falou cada letra para dar ênfase na palavra.
- Carina! - Maya gemeu, cobrindo seu rosto com as mãos, ela tinha que aprender a lidar com a falta de vergonha na cara da italiana. - Vamos tomar banho. - Maya negou com a cabeça, empurrando os ombros de Carina para escapar dos beijos que estava distribuindo em seu ombro, chegando perto de um local perigoso: O pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens
Romance[HIATUS] "Em que momento a implicância se torna uma linguagem do amor?"