APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS,
PH (Pedro Henrique)- DONO DO MORRO
Cole meu nome é Pedro Henrique, mas aqui na minha quebrada só quem sabe meu nome são meus manos nem minha fiel sabe meu nome se ligo.
Cassia é minha fiel assume ela porque era nova moradora aqui no morro gostosa ne os cara tudo querendo passa o pente mas fui ligeiro mas e aquilo ne achei que ela fosse uma mina firmeza que nada só quer a fama de patroa e meu malote , não faz poha nenhuma em casa só fica andando pelo morro com as puta arrumando briga com as minhas amantes, E isso mesmo não só homem de uma só e ela sabe , mas e aquilo preferi ser chifruda ao perde seu posto ne então tem que aceita o que eu falo e pronto se não já sabe .
Mas fala aí assumi o morro quando meu coroa morreu numa invasão, mas me vinguei é claro, minha mãe foi uma puta eu nunca conheci e pra fala foi melhor assim.
Mas aí conta uma parada aqui no meu morro tinha uma mina que cara coisa mais linda brincava conosco por esse morro a fora eu não deixava ninguém chega perto minha mandinha hoje deve estar um mulherão do caralho, ela e sobrinha da tia do barzin mas foi embora no dia do meu aniversário de 15 anos pior dia, ia pedi ela em namoro já que uma semana antes agente deu o primeiro beijo, mas aí o coroa dela levo ela e nunca mais eu comemorei meu aniversário perdeu a graça.
Mas é isso aí sou cachorrão mesmo se quiser eu meto mesmo se acha ruim nos leva pro desenrolo é isso.
E esse gostosão aí sou eu.
------------------------------------
Apresentação Cassia
Fala a e meu nome é Cassia tenho 19 anos e sou a fiel do PH não amo ele ama a vida de luxo que ele me da.
Sai da casa da minha mãe porque ela queria que eu arrumasse um emprego pra ajudar ela, mas essa vida de trabalhar não é pra mim gosto da vida fácil.
Aqui no morro os moradores não vão muito com a minha cara, mas eu to os fodas se eu mando e pronto.
---------------------------------
Apresentação TH
Fala a e meu nome é Thiago, mas aqui só me conhecem como TH sou sub dono cresci junto com meu mano PH e LC aqui na quebrada quando menor éramos o terror desse morro e de quebra tinha a Amanda a mandinha mas só o ph podia chama ela assim, aí eu e lc chamava ela de anã porque era pequena demais kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.