Capítulo 6

1.9K 114 5
                                    

Amanda Narrando ♡

Sai do bar da minha madrinha suando frio o que foi aquilo meu Deus to entendendo nada garota louca e ele porque agiu daquela forma ai minha nossa senhora.

Isa: mana do céu que babado foi esse.

Não sei to perdida.

Lari: na certa ela ta com ciúmes dessas lindezas aqui ne.

Mas o que eu não entendi porque do todo poderoso te defender assim, parecia que você era a fiel.

Puta merda não sei nem o que pensar.

Isa: ele sempre foi assim.

Sempre foi possessivo ao meu respeito único amigos que eu podia ter era eles, mas só ele podia me abraça ou me chamar de mandinha .

Quando demos nosso primeiro beijo ele disse que eu era dele e de mais ninguém mais uma semana depois eu fui embora, não sei o sentimento dele esse sentimento de posse é estranho.

Lari: olha eu acho que ele ainda e afim de você.

Isa: i ala vai vira patroa

Kkkkk kkk

Doidas

Chegamos em casa e fomos deita pois estávamos cansadas, mas no meio da madrugada escutei a minha porta abri e minha cama afunda, acordei assustada ligando o abaju, cara quase infartei com o que eu vi.

Tá fazendo o que aqui.

PH: Abaixa o tom vim dormi contigo.

Tá doido mesmo ne sou sua fiel nem tuas amantes não vai pra sua casa.

Disse levantando pra ir abrir a porta, mas ele foi mais rápido e me puxo fazendo com que caísse encima dele.

PH: não vou sair sem falar contigo e sem antes fazer isso.

Não deixo nem eu raciocino direito e me beijou virou ficando por cima passando a mão pela lateral do meu corpo que pegada que beijo aí minha santinha me ajuda a resistir esse homem.

Ph: você e minha mandinha sempre foi minha.

Ao dizer isso o fio de sanidade que me restava eu o usei e empurrei.

Não to te entendendo PH

Que história e essa eu sou livre e você e casado então não sou sua.

PH: você sempre foi dês do seu primeiro beijo e te digo mais não quero você de papo com nenhum pau no c* me ouvindo.

Você só pode estar louco.

PH: louco eu sempre fui, mas agora contigo eu sou neurótico.

Não vou ser sua amante ou seu brinquedo jamais me prestaria a esse papel.

PH: o papel so eu que empoe recado ta dado.

Minha Patroa

Disse e veio me beijando como um lobo feroz.

PH: eu preciso te sentir preciso que seja minha

Ele disse já querendo tirar minha camisola.

Mas consegui empurra-lo

PH: o que ta pegando, tem outro já e não quer ficar comigo e isso me fala quem é o desgraçado.

Não tem outro eu só não me sinto pronta pra fazer isso é outra não vou me entregar a alguém que não e meu por inteiro agora sai da minha casa.

PH: você e virgem.

Abaixei a cabeça pois fiquei com vergonha da pergunta tão direta dele.

PH: eu sou seu homem confia em mim, mas vou espera seu tempo. Deu um beijo na minha testa e saiu.

¤¤¤¤¤

Minha nossa senhora, me abana porque to com um calor aqui.

Esse PH só pode estar louco so pode.

--------------------------- 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora