Capítulo 4

1.9K 137 7
                                    

PH Narrando,

Meu irmão to sem acredita até agora que ela tá aqui no meu morro e está linda de mais tão cheirosa que cheiro bom pqp.

Será que ela namora alguns pleiba gringa puta merda vou ficar louco.

TH: ta pensando na mandinha ne mano.

Olhei bem pra cara de cínico dele segurando o riso porque sabe que só eu posso chamar ela assim.

Mandinha o caralho é Amanda POHA.

TH: kkkkkkkkkkkkkkk

Mano tu tá ferrado você ainda é apaixonado por ela. Seu amor de infância.

Toma no cu

Tem nada pra fazer não.

Ele levanta as mãos em forma de rendição e saiu rindo.

Puxei um beque só assim pra me acalma, mas nem isso adianto. Eu preciso dela ela e minha só minha, minha mandinha .

-------------------------------------------------------

Cassia Narrando

Estava de rolê no morro com as amigas e ouvindo um zum zum dos vapores.

Ue o que ta acontecendo.

Carla: o que será que ta acontecendo.

Livia: vou saber agora.

OOOO BOLA CHEGA AQUI.

BOLA: COLE

Lívia; o que tá pegando

BOLA: so tamo comentado que a Amanda volto a mora no morro e veio com duas amigas gostosas pra Caraí.

Quem é essa fulana - falei com desdém já não gostando dessa conversa.

BOLA: a sobrinha da Sandra a tia do bar.

Lívia: pqp se cuida amiga

Porquê.

Livia: porquê seu homem é apaixonado por ela dês de criança.

Kkkkk kkk coitada dela deve ser uma horrorosa e você aí babando por uma qualquer.

Bola: qualquer é tu guria se liga a mina e mó firmeza é até modelo dos gringo mó princesinha se liga quero ver o patrão escuta você falando dela vai toma um esculacho.

Coitado acha que meu homem vai me bater por VADIA de rua.

-Gritei alterada já é tinha gente olhando.

BOLA: Abaixa a bola poha Amanda é cria da favela protegida considerada por muitos não cresça pra cima dela não porque nem patrão vai te defender.

Ele vira as costas e saiu e eu fiquei ali só o ódio nem conheço, mas já tenho ranço VADIA.

Meu homem ela não tira não vou perde meus luxos não vou. 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora