Amanda Narrando
Sabe quando tudo se acerta e você está no caminho certo era assim que me sentia no lugar certo e com a pessoa certa.
Dois messes após ser pedida em casamento me casei no baile é isso mesmo preferi assim pra não ocorrer o risco de ninguém ser preso na pista.
Eu estava linda radiante é muito feliz pois estava me casando com o homem que eu realmente amo.
Não quis um vestido de noiva tradicional e encomendei um perfeito.
Logo após a cerimônia aonde as meninas também se casaram eu troquei de roupa pra ficar mais a vontade pra mexer a raba , porque não sou nem obrigada.
Foi um festão todos do morro compareceram as pessoas aqui me respeitavam muito e eu também a eles, depois da 1 ONG montamos mais 2 muitos moradores conseguiram emprego, as quadras e pracinhas foram todas reformadas o postinho foi reconstruído e está um verdadeiro hospital.
Meu digníssimo esposo surto com o orçamento, mas quando estava tudo pronto ele me agradeceu.
Meus filhos são as coisas mais lindas e abençoadas que eu poderia ter só tenho Orgulho.
Meu Marido Graças a Deus sempre foi maravilhoso, atencioso e um ótimo pai, ele sempre me pede opinião nos assuntos do morro e eu acho isso muito foda porque a uma confiança inexplicável somos amigos antes de tudo um respeita muito o outro e isso é muito bom.
Claro que tem dia que quero matar ele, mas aí eu vou pro shopping esfriar a cabeça e ele fica doido porque saio sem avisar kkkkk.
Casar com um traficante não é fácil, casar com um traficante que é obcecado por você é pior ainda.
Porém se há amor, respeito e confiança tudo que vier vamos saber superar.
Eu sou a prova viva que pode passar anos se há amor tudo ficará bem.
Eu fui A Obsessão do Traficante.
E hoje eu sou A Mulher do Traficante.
Se entrega, apenas VIVA um dia de cada vez, mas com a certeza que tudo valerá a pena.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.