Capítulo18

1.4K 101 2
                                    

Amanda Narrando ♡

Ontem o dia foi massa eu e as meninas ajudamos nossos boys no trabalho e foi bem divertido as meninas aprenderam a atirar também agora ninguém segura elas bb.

Estava arrumando cozinha quando elas descem.

Bom dia belas adormecidas.

Isa/lari: bom dia

Lari: os meninos saíram cedo ne

Isa: th disse que ia chega carregamento

Isso mesmo ...

Meninas to querendo abrir uma loja porque não quero ficar parada queria um emprego, mas PH já deu o papo que mulher dele não trabalha quase brigamos aí ele cisma que vai monta uma loja pra mim aqui que vai ser presente dele.

Isa/ eita homem apaixonada gente.

Kkkkkkkkk

Bom quero vocês comigo nessa.

Lari bateu palminhas

Lari: já quero o Favela chik aqui na comunidade.

Olha já até escolheu o nome gostei.

Mas pensei em outra coisa também.

Isa: la vem kkkkk

Diga minha pensadora.

Palhaça

Vi que no morro só tem a Praça e a quadra para as crianças brincarem pensei em construir uma ONG com aula de dança música luta reforço escola e fora que vai ter trabalho pro pessoal da comunidade ne.

Isa: mana do céu isso e incrível.

Bom o almoço tá pronto vou ligar pro ph e chama os meninos

LigacaoOn

Fala minha morena

Oi amor tá muito ocupado.

Pra você nem um pouco o que pega.

Vem almoçar ta pronto

Opa marca 5 to chegando.

Beijos

LIGACAOOFF

Pronto já já eles chegam.

Os meninos chegaram e comeram a beça lavei as louças e subimos pro quarto.

PH: já estava cheio de saudades de tu.

Eu também, mas antes quero te falar umas ideias que eu estava falando com as meninas.

PH: manda.

Queria construir uma ONG aqui com aulas de dança música luta reforço escolar e fora que terá trabalho para os moradores.

O que você acha?

PH: acho que minha mulher e um anjo, mas gostei dessa parada aí e é bom tira a molecada da rua.

Vai ficar lindo.

Agora vem cá mata minha saudade amor.

PH : não precisa nem pedir.

Disse e veio me abraçar me beijando loucamente fizemos um amor bruto do jeito que gostamos e eu já estava mais solta.

Dormimos e acordei e Pedro ainda dormia sei que o serviço dele e é bem cansativo.

Fiz minhas higienes e desci a casa estava um silêncio pelo visto só eu acordei fiz um empadão de frango e coloquei pra assar, mas parece que o cheio foi o despertador da casa porque a tropa toda desceu de uma vez.

PH: cheiro gostosão em morena.

Fiz empadão

Th: hj eu to tirando a barriga da misera

LC: ala a ana e master chefe de cozinha.

Isa: ela e mesmo fez curso e tudo.

Lc: e ala o ph todo bobo olhando pra patroa, mas tá muito apaixonado meu mano.

PH: minha mulher e Foda sai pra lá vocês.

Assim comemos entre muitas brincadeiras.

PH: venho te busca as 10 pra gente ir pro baile e vou te apresenta como minha fiel.

Estarei pronta.

Nos beijamos e ele foi trabalhar com os meninos.

Isa/lari : o ala agora é patroa

E vocês também ne porque vão ser assumidas também vamos descansa pra mais tarde.

Esse baile promete. 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora