Capítulo 13

1.7K 108 2
                                    

Amanda Narrando ♡

Acordei com beijos no pescoço e a música do MC Pedrinho tocando baixinho.

Quando abri os olhos PH cantava baixinho no meu ouvido caro assim não dá.

Ph: acorda minha linda morena.

Como você entrou aqui.

PH: as meninas estavam saindo e eu subi.

E o que você quer.

PH : você -fez cara de safado

Sua mulher não vai gosta de saber que tá aqui- disse fazendo a katia não ia fala que já sabia queria ouvir dele.

PH: minha única mulher é você a outra lá já botei pra rala só quero você.

Olhei pra ele serinha e pela sua cara eu não teria outra alternativa seria por bem ou por mal eu não quero pagar pra ver sei da fama dele e o quão cruel ele pode ser, e com essa obsessão que ele tem por mim não sei até que ponto ele se manteria calmo.

Mas não será tão fácil assim.

Entendi, mas Pedro eu não quero estar em um relacionamento no qual vou amar sozinha ser humilhada agredida e traída isso eu não vou aceitar.

PH: quem tá mandando você aceita alguma coisa aqui maluca, to te dando o papo na transparência só você abraçar sou sujeito homem e sempre te quis e você sempre soube.

Bufei não tinha muito o que ser feito, mas não vou desistir.

Eu preciso procurar emprego.

Ele me olhou serinho .

PH: mulher minha trabalha não vou te dar tudo que você quiser.

Não vou ser bancada por você e não e questão de dinheiro porque eu tenho a herança do meu pai só não gosto de ficar atoa.

Vi ele bufar irritado passando a mão no cabelo.

PH : arruma alguma coisa aqui no morro nada de descer pra pista.

Fiquei pensando acho que vou abrir uma loja de roupa aqui.

Vou abrir uma loja de roupa tenho curso de administração e contabilidade acho que pode dar certo.

PH: vou olhar essa meta pra tu mas essa eu vou te da presente meu e nem reclama ta decidido.

Aff chatinho tu

PH: vai se arruma vamos lá na Praça tá tendo paredão e quero ir com a minha mulher.

Rolei os olhos e fui me arruma e vesti essa Roupa.

PH: ta curto essa poha olha aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH: ta curto essa poha olha aí

Não começa e aprende uma coisa eu sempre manti minha postura não vai ser agora que vou fazer graça então para ou confia em mim ou isso nunca vai dá certo.

PH; foi mal morena, mas e que só de pensa nesses paus no cu te olhando já fico doido.

Podem olhar o quanto for to contigo num to.

Ele assentiu e me puxo pra um beijo veloz paramos por falta de ar e seguimos pra Praça.

-------------------------------- 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora