PH Narrando ♤
Fala tu nunca tinha passado uma noite tão boa como essa e olha que eu nem transei só dormi agarradinho com a minha morena bagulho loucão cara mais cedo tive que ir pra boca várias paradas pra resolve, mas olhar ela ali dormindo que nem um anjo c e loko toda princesinha nem queria sair, mas Deus ajuda quem cedo madruga ne busquei umas paradas na padaria e Deixei na bancada da cozinha e escrevi um bilhete e fui.
Passei a manhã assinando uma papelada de carregamento e drogas que estão chegando e fui pra minha goma preciso manda o papo pra outra lá .
Cheguei estava um silêncio da poha caralho meio dia já fui na cozinha e tinha panelas com comida de ontem estava até azeda a pia cheia de louça pqp mulher porca da poha.
Subi já bolado quarto uma zona fui no banheiro dá um mijao nus mano parecia banheiro de rodoviária.
LEVANTA POHA TÁ ACHANDO QUE ISSO A QUI E HOTEL QUE VC SO DORME -catei ela pelos cabelos que já acordo assustada.
CASSIA: o que está acontecendo amor
A CASA TÁ UM LIXO VC NÃO FAZ POHA NENHUMA ARRUMA TEUS TRAPO DE BUNDA E FORA DAQUI.
Ela saiu catando as coisas e pondo na mala e desceu quando eu ia sair ela estava no portão de pijama e uma mala.
CASSIA: NÃO ACREDITO QUE TÁ ME PONDO PRA FORA DE CASA APOSTO QUE E POR CAUSA DAQUELA PIRANHA QUE VOLTO, MAS EU VOU ACABAR COM ELA.
cara isso foi o estopim a rua já estava cheia e já dei aviso pra geral não fala da Amanda e dei um pau na Cassia pra ver se aprende a próxima fica sem cabelo.
Voltei nervoso pra dentro de casa sai quebrando tudo não quero nada que essa VADIA tenha tocado aqui viu vou doar todos esses móveis compra tudo novo, mas pra casa lá do alto do morro vou morar lá com minha morena.
Voltei pra boca e os manos estava tudo animadinhos ia pro paredão com as amigas da morena, mas eu ia também e morena ia comigo fui pro meu barraco tomei um banho e guiei pra casa dela cheguei lá o cara estava buscando as minas e eu subi a morena tão linda coloquei um som baixinho e acordei ela com beijos nunca fui dessas poha mas por era eu vou tentar.
Ela acordo e tivemos uma conversa séria colocamos as cartas na mesa ela não e fácil vai ser difícil eu domar ela, mas eu vou, vou ver a meta da loja sei que ela preferi comprar e montar sozinha, mas eu vou da e vai ser show ela foi se arruma e puta merda roupa curta do caralho, mas já me deu o papo dela to ligado que ela é de postura firmeza não vai me decepcionar assim espero.
Chegando na Praça e o som estava como gritando ne cumprimentei os manos e é Amanda só Aceno com a cabeça gostei nada de intimidade, ela fica perto das amigas dela e eu com os manos trocando uma ideia estava gostosinho até a Cassia chegar na Amanda fazendo graça.
CASSIA: ta feliz piranha já tá pagando de casalzinho destruidora de lares.
Nisso todo mundo já estava olhando e Amanda bem tranquila ela não é assim
AMANDA: diferente de você eu não preciso destruir um lar no qual já era destruído um casamento falido no qual você mesma jogou na lama quer ter marido pra bancar teus luxos, mas vive feito um lixo humano você não e melhor que ninguém aqui ter título de patroa não lhe dá o direito de humilhar alguém, acorda garota acha que ta tá me humilhando ta enganada vc mesma que ta tá passando vergonha.
O povo tudo começou a zua a cassia e ela fico vermelha Amanda viro as costas pra sair, mas Cassia foi na covardia pra puxar o cabelo dela já levantei bolado, mas a Amanda viro uma rasteira e deu um retao na Cassia que ate eu fiquei surpreso.
Amanda: aprende uma coisa ta pra nascer alguém que vai levantar a mão pra mim e eu vou abaixar a cabeça não adianta vim na trairagem porque eu sei bem me defender.
Disse e saiu e eu fui atrás ou maluca vem cá puxei ela pra um abraço sei que ela se faz de forte, mas é uma manteiga derretida.
Aprendeu da esse golpe aonde morena.
Fiz aula
Tá certo vamos pra casa
Amanda: pra minha ou pra sua
Pra sua essa semana quero que você decore la escolha os móveis essas paradas.
Amanda; isso por um acaso e um pedido pra eu decorar a nossa casa.
Olhei sorrindo por ela ta aceitando bem essa situação não queria usar da força com ela não com ela.
Chegamos na casa dela e subimos pro quarto ela foi toma banho e eu fiquei só de cueca estava nervosão nem sei se ia rola, mas cara não via a hora.
Ela volta numa camisola preta transparente que puta que pariu não da assim não.
Ela veio e deito sobre meu peito, mas não aguentei subi encima e beijei ela passando a mão pela lateral do seu corpo fui descendo pra perna e passei os dedos sobre a sua calcinha e ela deu uma gemidinha manhosa que meu pau latejo na hora.
Olhei pra ela e perguntei.
Morena você confia em mim.
Ela me olhou sorrindo
AMANDA: confio amor me faz sua mulher.
Aí meu caralho e hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.