AMANDA NARRANDO ♡
Eu confiei nele e me entreguei fechei os olhos sentindo-o beijar cada parte do meu corpo retirando devagar minha camisola me deixando somente de calcinha.
PH: você é perfeita
Disse e começou a beijar meus seios e aperta o outra nossa que sensação gostosa.
Soltei um gemido tímido e ele me olhou sorrindo.
PH: não tenho vergonha de mim morena.
Disse e foi fazendo uma trilha de beijos até a minha buceta e tirou a minha calcinha e sem mais começou a me beija e chupar não consegui conter o gemido caramba como isso é bom ele ia de um ritmo perfeito eu já estava ficando com as pernas bambas
Aaw ped.. ro eu acho AAA
Ph: Isso amor goza deixa eu sentir seu mel
Não preciso de mais nada desmanchei na sua língua maravilhosa e ele chupou até a última gota
Ph: tão doce minha morena.
Não sei como fazer, mas quero te fazer sentir isso que eu senti agora falei morrendo de vergonha, mas eu queria dar ele prazer também
Ph: tem certeza se não quiser não precisa.
Eu quero
Ele sentou na beirada da cama e eu me ajoelhei deu um beijo na cabecinha e vi ele arfar fui punhetando devagar e colocando a cabeça na boca com o tempo fui pegando o jeito e é acho que em gosto porque ele segurava meu cabelo com força e gemia.
Ph: que boquinha e é essa morena AAA poha olha eu vou goza
Eu nem tive como pensa e ele Souto jatos dentro da minha boca não quis fazer a nojenta e engoli tudo ele me olhou sorrindo.
Me deitou na cama abriu as minhas pernas passou seu pau na minha entrada e eu o arrepiei foi forçando pra entrar e estava doendo, mas ele disse que era normal custo mais entro parecia que ia me rasga no meio.
Ph: caralho morena buceta apertada ta esmagando meu pau aaaa
Dizia enquanto bombava em mim bruto e firme.
Ele me ensinou várias posições depois tomamos banho fomos deitar, mas antes trocamos os lençóis porque estava sujo de sangue e eu fiquei morrendo de vergonha.
Ph: não precisa ficar com vergonha agora você e oficialmente minha mulher minha patroa.
Não recebi nenhum pedido
Ph: aceita ser pra sempre minha.
Kkkkk besta
Mas eu aceito.
Nos beijamos e deitamos abraçadinhos acabei pegando no sono com ele fazendo carinho no meu cabelo, mas antes de apagar ouvir ele falar.
PH : dorme meu amor eu vou cuidar de você.
Assim dormi tranquila com o corpo leve nos braços desse homem tão possessivo, mas que de alguma forma me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.