Amanda Narrando ♡
6 messes depois ....
Acordei e Pedro não estava mais na cama, mas sabe quando você acorda com uma sensação estranha era eu hoje abri meu criado mudo e vi minha arma lá sabe quando você tem um estalo e fica olhando como se aquilo te chamasse pois era assim peguei minha arma e era como se eu estivesse pronta, mas eu não sabia pra que.
Tomei um banho e como já era uma da tarde ia pro pagode na Praça.
Isa: acordou bela adormecida os meninos já foram pra Praça falta só agente.
Olhei pra ela e ela já fez uma cara estranha sabia que não estava bem.
Isa: o que está pegando
Acordei com uma sensação ruim.
Isa: pqp sempre que você tem isso acontece MERDA em.
Sua arma está aí
Isa: Está porquê?
Leva ela - ela assentiu e saiu do quarto peguei a minha colocando no cós da calça e desci.
Lari: porquê da arma?
Isa: Ela está com pressentimento ruim e você sabe que isso significa ne
Lari: fudeu .
Rimos e saímos de casa eu estava atenta a qualquer olhar a cada movimento meu coração estava acelerado algo ia acontecer eu sentia.
Chegamos na Praça e os meninos estavam emburrados.
Porque dessas caras
PH: demora pra poha em morena.
Só assenti e ele viu que eu não estava pra papo, mas não falo nada vi Isa falando com eles na certa estava falando do pressentimento e vi eles me olharem confusos, mas eu não liguei fiquei atenta algo dentro de mim gritava pra eu ficar esperta e assim fiquei.
Pagode estava tranquilo ph não saiu do meu lado acho que ficou preocupado eu não dancei não bebi só observando.
Quando eu olhei pro céu porque meu peito doía e ao abaixar o olhar vi alguém todo de preto encima de uma laje mirando uma arma no Pedro sabia que ia acontecer alguma MERDA, nem pensei saquei minha arma já destravando empurre Pedro e atirei só vi o cara caindo e fui na sua direção quando cheguei perto ele me olhou nos olhos e dei mais um tiro.
PH : levem ele pra salinha.
Assim seguimos em silêncio pra sala de tortura.
Eu estava aflita, mas feliz por ter salvo o homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.