PH NARRANDO
Cheguei no baile com a poha da Cassia me enchendo o saco querendo paga de casalzinho meu saco viu.
Cumprimentei os manos e ficamos trocando umas ideias foi quando eu virei e vi as minas subindo puta merda ta gata pra caralho, mas essa poha de saia está curto já to vendo os caras olhando merda viu.
Ao ouvir ela falando que ia encontrar seu par já fiquei no ódio subi pro camarote trotando, grudei na grade e vi ela dançando puta merda, como ela dançava bem.
Mas meu ódio só foi no nível máximo quando vi um cara dançando com ela mano nem pensei quando vi já estava lá socando a cara dessa merdinha por encosta na minha mulher.
AMANDA :PARA PH VC TÁ LOUCO.
ela falava tentando me puxar, mas eu não soltava.
AMANDA: por favor Pedro para.
Ela disse baixinho só pra eu ouvir na hora eu parei e olhei pra ela surpreso por ela ainda lembrar meu nome é por ela ter esse poder sobre mim.
Mas não podia deixar ela saber puxei ela pelo braço levando pra fora do baile coloquei ela no carro e guiei pra uma casa minha no topo do Morro.
AMANDA: não vou pra sua casa
E porque não
AMANDA: sua mulher não vai gosta.
Essa casa e nova ela nunca nem veio aqui nem sabe que ela existe.
Vi ela bufar mal sabe ela que fica linda assim.
Entramos em casa e ela sento no sofá.
Aí eu explodir
EU NUM FALEI QUE NÃO QUERIA VC COM NENHUM PAU NO CU AMANDA VC E MINHA POHA .
AMANDA: NÃO SOU DE NINGUÉM VC NÃO E MEU VC E DE TODAS ENTÃO SOU DE QUEM EU QUISER
VC NÃO E LOUCA AMANDA CARALHO NÃO FAZ EU PERDER MEU JUÍZO.
Vi ela se senta e passa as mãos no rosto nervosa
AMANDA: eu não to entendendo nada mais você me trata de uma forma tão possessiva diz que sou sua, mas você não e meu sabe como eu me sinto não você não sabe você e egoísta você pode até me considerar sua espanta todos os homens de perto de mim, mas eu prefiro ficar só pro resto da vida do que me submeter ser a outra na vida de alguém. -Ela disse tudo isso firme me olhando nos olhos e caralho realmente to sendo egoísta, mas vou bota a Cassia pra rala.
Amanda eu quero você sempre quis e quero você comigo vou ser só seu.
AMANDA: será que você vai ser só meu, você tem tantas por aí.
Nenhumas dela e você dês de pirralho você sabe.
AMANDA: quando você resolver sua vida eu vou estar aqui.
Dorme comigo hoje sem treta só dormi.
Ela assentiu e subimos e deitamos cara foi encaixe perfeito minha só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.