Capítulo 9

1.7K 120 3
                                    

PH Narrando

Bolado era assim que eu estava como ela posta uma foto daquelas, mas o problema não era a foto e sim esses paus no cu tudo comentando e curtindo ódio dei um soco na parede.

TH: qual foi mano ta bolado assim porque.

Mas antes deu responder o lc entra na sala.

LC: viu a foto que a mandinha posto por isso tá assim.

TH: que que tem de mais nessa foto pra ele ta bufando que nem um touro bravo assim.

Kkkkkkkkkkkk

LC: ta de biquíni na praia.

TH: pera que eu vou ver.

VAI VER POHA NENHUMA NAO CARALHO.

Gritei nervoso já não basta esses paus no cu agora meus manos.

TH: e ala até comentei

LC : eu também

NA hora peguei meu celular pra ver raiva cada comentário já logo mandei apaga aquela poha.

TH: chamei a mina pra ir no baile hoje, mas disse pra me espera ela na porta porque vai com as meninas.

LC: chamei a moreninha também ela deu mesmo papo.

Já to vendo que vo passar muita raiva nesse baile.

TH: se eu conheço a Amanda ela vai te afronta bonito porque ela não é mulher que aceita ser mandada sempre foi assim e você sabe.

LC: vai matar muito então porque com todo respeito ela ta gatona os vapor tão tudo comentando que já querem chama pro abate enquanto c ta com aquela azeda la ela tá livre leve e solta.

TH: doida pra beijar na boca

Disse fazendo uma dança ridícula.

Beijar na boca um caralho.

Tmnc so problema.

Quando acho que to sossegado a porta se abre essa voz que tá me irritando começa a perturbação.

Cassia: oi amorzinho nem ti vi chegar nem sair de casa.

Veio pra senta no meu colo, mas já empurrei ela logo.

Não estava afim de olhar pra essa sua cara e sai daqui to ocupado.

Cassia: calma eu preciso de dinheiro pra comprar roupa e ir no salão pra ir pro baile.

QUER DINHEIRO VAI TRABALHA ROUPA VC TEM AOS MONTE EM CASA NÃO SOU BANCO E NÃO VOU TE DÁ MAIS POHÁ NENHUMA SOME DA MINHA FRENTE.

CASSIA: o que ta acontecendo com você sou sua fiel a 5 messes você me assumiu pro morro todo e agora me trata assim.

TE TRATO COMO VC MERECE SUA VADIA SAI DAQUI E DE PREFERÊNCIA SAI DA MINHA CASA TBM SOME.

CASSIA: ISSO TUDO POR CAUSA DAQUELA VADIA QUE VOLTO PRO MORRO.

Dei logo um grito com ela.

APRENDE QUE PERTO DELA VC NÃO E NINGUÉM SOME DAQUI.

ela saiu batendo a porta to vendo que vai me arruma muito problema. 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora