Amanda Narrando ♡
Acordei com uma dor de cabeça e comecei a me lembrar da noite passada pqp PH e doido e eu mais ainda olhei pro lado e ele não estava bufei irritada queria o que também sou muito trouxa.
Fui no banheiro fiz minhas higienes e desci cheguei na cozinha e tinha café e pão na mesa com um bilhete.
Minha morena tive que resolve uns assuntos na boca seu carro está na porta pra não descer o morro apé.
Idiota pelo menos não vou descer isso tudo apé terminei de comer tranquilamente lavei as coisas só com água mesmo porque não tinha bucha nem sabão.
Comecei a reparar na casa coisa mais linda parecia de cinema não resisti e olhei todos os cômodos todos bem espaçoso, mas só o quarto dele tinha uma cama.
Resolve ir pra casa cheguei lá e não tinha ninguém fui pro meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa confortável tirei uma foto e postei.
@ AMANDA -
Nem tive tempo de ver os comentários quando minha casa e invadida por 4 pessoas rindo igual umas hienas.
Qual motivo desse alvoroço todo, pra invadir minha casa assim o babado e forte.
LC: ai mana nem te conto o babado que acabou de rola -disse pondo a mão na cintura e com a outra jogando o cabelo imaginário dele.
Isa: amiga c não sabe o barraco que estava ali na rua
Conta logo gente eu em Suspense da poha.
TH: ai amiga seu boy boto aquela vaca pra pasta e ela estava arrumando maior escândalo.
Não estava aguentando com eles imitando mulher cai na gargalhada.
Lari: a bixa estava acabada tomo uma surra disse até que estava grávida e apanho mais porque ph disse que nem tendo relação com ela estava mais.
Que babado.
TH: se prepara mona a melhor parte vem agora.
LC: a Cassia foi afronta ele dizendo que troco ela por você que era uma piranha ele deu grito pra geral.
Falo assim
Você e qualquer um aqui que falar um a da Amanda vai levar bala está entendendo fui claro nessa POHA.
To chocada gente essa garota vai me perturba já vejo isso.
Lari: deixa vim tu vais mostra pra ela que suas aulas de luta não foram atoas
Kkkkkkk
Ficamos conversando depois os meninos foram embora porque as meninas iam sair com eles eu fui deita fiquei pensando agora ele ta sozinho será que termino com ela pra fica comigo, não posso me iludir.
Em meio a tantos pensamentos eu acabei dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
रोमांसO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.