Um mês depois ....
Amanda Narrando ♡
Nesse mês que se passou várias coisas aconteceram entre elas que as pulseiras chegaram e eu obrigue todo mundo a usar eu comprei até pra BB vai saber ne.
Nesse tempo os meninos investigaram quem mandou aquele cara aqui e adivinha eles descobriram.
Um tal de grego ele não era inimigo, mas adivinha quem fez o inferno se pensaram em Cassia acertaram, mas ela já foi de encontro com o papai lucífer.
A ONG já está funcionando a todo vapor e a comunidade está muito feliz pois muitos moradores agora tem emprego, minha loja foi inaugurada e está bombando e as meninas abriram um salão do lado aí fico favela chik e favela hair.
Tá um ahazo.
Atualmente....
Estamos na pracinha vendo as crianças brincarem e tomando uma.
Estava olhando as crianças e uma delas me chamou atenção uma menina estava sozinha sem nenhum adulto por perto vendo as crianças brincarem e comerem e ela com a não na barriga será que tá com fome, não sei, mas não resisti quando vi limpando as lágrimas.
Levantei depressa e ph seguro meu braço.
PH: vai aonde morena
Vem comigo.
Ele levanto e veio sem entender nada.
Oi princesa
Ela me olhou e não disse nada parecia ter medo.
Você tá sozinha aqui cadê sua mamãe e seu papai.
Ela encheu os olhos de lágrimas e vi o Pedro se abaixar na frente dela.
PH: conta pro titio porque você tá aqui sozinha.
Ela olhou pra mim e eu fiz carinho no seu cabelo estava grosso sujo.
XXXXX: não tlenho pla ondi o titio
Disse com voz fofa
Cadê seus pais princesa.
XXXXX: me deixalam na rua e folam embola.
Cara nessa hora Pedro travo a maxila eu já estava chorando.
Como você se chama
Xxxx: lolena
Você tá com fome Lorena
Lorena: muita
Amor sei que parece loucura, mas eu quero cuidar dela.
Pedro me olhou sério não sei o que se passava na cabeça dele ele levanta me abraço e disse.
PH: ela vai ser nossa filha.
Abracei ele com força
Eu te amo.
PH: te amo mais.
Pegamos a Lorena no colo pedimos porção de batata e carne ela comeu muito tadinha será a quanto tempo que ela não come.
Enquanto Pedro a segurava eu fui numa lojinha que estava aberta ali perto da Praça e comprei roupas pra ela o básico por enquanto ela disse que tem 3 anos então comprei do tamanho certinho.
Levei ela pra casa e dei banho bem caprichado porque estava precisando e ela dormiu.
PH: amor ela dormiu
Sim acho que estava com muita fome e sono.
PH: já liguei pra um chegado meu que trabalho no fórum vai agiliza a papelada dela pra nois vai ta no nosso nome.
Dei um beijo nele e funguei no seu pescoço.
Obrigada.
PH: eu que agradeço tamo formando nossa família morena.
A nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
रोमांसO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.