Capítulo 17

1.4K 107 2
                                    

PH Narrando ♤

Cara to na melhor fase morro ta tranquilo e eu to com a minha morena c e loco sonho em ter uma noite com ela assim dês dos meus 13 anos caralho irmão essa mulher vai me deixar louco e ainda me acorda com café na cama sou fdp de muita sorte se algo acontecer com ela não sei o que sou capaz de fazer bate a neurose só de imaginar.

Agora to aqui que nem uma besta olhando minha mulher na frente do computador sentada na minha mesa mó naipe de patroa mesmo fala pra tu tá tão linda ta com um óculo que da um tesão do caralho.

AMANDA: acabei pelo que vi os lucros subiram 20 % porém a boca 9 ta com desfalque e é bom ficar de olho podem ta te passando a perna.

Eitapoha

Já fez a contabilidade das 20 bocas do morro.

Perguntei espantado foi muito rápido.

Amanda: já UE

Rápido assim eu fico dia todo nessa pohá.

Kkkkkkkkkkkk

Engraçadinha tu tá rindo de que.

Amanda: dessa sua carinha ai, isso e fácil pra mim sempre que precisar eu te ajudo se não quiser que eu venho aqui leva pra casa e eu faço as contas lá .

Minha mulher e Foda mesmo.

Agora vamos treinar.

Ela disse animada batendo palminhas to fudido com essa mulher mesmo ela me deixa muito bobo.

Fomos pro galpão de treinamento e comecei pelas armas pequenas e não é que ela tem boa pontaria acho que as aulas de luta dela a deixaram firme pois ela pega a arma com bastante confiança essa vai do trabalho com uma arma na mão.

Depois de ensina ela todas as armas fomos pro bar da madrinha dela almoçar.

AMANDA: oi madrinha como a senhora está.

Sandra: bem minha filha e vocês já estou sabendo das novidades e faço muito gosto e já quero uns netinhos.

Quando ela fala isso me toquei que não usei camisinha com a morena.

Elas ficaram conversando e eu sentei na mesa e fiquei pensando cara será que ela quer ter um filho comigo.

Amanda: o que você tanto pensa dá pra vê as fumaças saindo ai.

Disse rindo e que sorriso caralho nem parece que sou um traficante temido e procurado to no chão por essa mulher.

Morena sua tia falo ali de querer netos e eu me toquei de uma parada.

Amanda: que parada

Nós não usamos camisinha ontem

Ela me olhou pensativa e sorriu.

Amanda: se for da vontade de Deus será se não for paciência tudo no tempo dele.

Cara me diz como nao ser louco nessa mulher sem mais puxei ela pra um beijo cheio de desejo já queria sentir ela de novo.

Ela afasta rindo e encosto a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo carinho nela todos que passava ficavam olhando os manos nem disfarçava ao olhar pra Amanda já estava ficando nervoso as putas do outro lado da rua olham só com deboche e no meio a Cassia olhando com ódio pois nunca fiquei assim com ela mas não dá em nada.

A bagunça ficou completa com a chegada dos meus manos e das meninas comemos e fomos todos pra boca as meninas são feras organizaram os arquivos da boca tudo é minha morena passo tudo pro computador cara nos tamo fudido elas ta melhor q Nois eu em.

-------------------------- 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora