Amanda Narrando ♡
Acordei ao som do despertado e já era 8 horas fui tomar um banho bem relaxante sai e passei meus cremes e comecei a fazer uma make básica porque não gosto de nada muito chamativo.
Terminei e vesti um vestido pra deixar Pedro louco.
Passei aquele perfume e desci quando pus o pé no último degrau a porta se abre e os meninos entram e Pedro me olha de cima a baixo e vem como um lobo me agarrando.
PH: ta linda morena olha esse aberto aqui, mas ta gostosa pra Caraí tu não sai do meu lado hoje.
Sim chefe
PH: toda debochada
Eu ri da cara de bravo dele.
PH: vamos
Seguimos e ele estava de carro hoje eu não irei beber muito até porque vai ter aliados dele e não posso passar vergonha.
PH: morena o baile hoje vai tá cheio de aliado como ja falei, mas é bom sempre ta de olho aberto então não aceita bebida de ninguém porque podem te droga e toma.
Me entrego uma caixinha e era uma Glock toda preta, com um suporte pra pôr na coxa.
Amei e no escuro ninguém vai vê obrigada amor me ajuda a por aqui.
Ele me ajuda, mas cheios das mãos boba.
Chegamos na quadra e geral paro pra olha ele seguro na minha cintura tão forte que pqp estava até doendo.
Seguimos pro camarote e ele me apresento aos aliados, mas eu só acenei com a cabeça e sentei no seu colo.
As meninas chegaram e foram apresentadas também é ficaram sentadas no colo dos meninos.
Alguns dos aliados nem disfarçavam ao olhar pra mim e para as meninas assim como eu elas perceberam.
Isa: esses caras dão medo
Lari: pqp eles nem disfarçam
Olha queria muito ir balança minha raba mas não vou sair daqui e correr o risco de um deles ir atrás e da MERDA.
Elas concordaram e ficamos rindo ali depois encostamos na grade e quando olhei pra baixo só sabia ri as putas tudo se requebrado parecia que estava tomando chok isso tudo pra chamar atenção e ser chamada pro camarote vi cássia tentando entrar no camarote, mas não deixaram, mas uma coisa me chamou atenção ela entregou um pozinho pra um vapor que e novo aqui falo algo no seu ouvido e saiu.
Vi ele ir pro bar e depois ir em direção ao ph a ela não fez isso.
Fui na casa e assim que ele entrega o copo eu tomei da não do Ph.
PH: po morena que foi
Tá batizado
PH deu um pulo da cadeira
PH: me explica essa poha morena ele já estava nervoso que papo e esse quem ta de trairagem aqui.
Cassia tento subir como não está liberada entrego um saquinho pra ele e disse algo no ouvido dele e eu fiquei observando vi ele prepara a bebida e te entrega.
PH: qual foi pivete procede isso aí
Vapor: eee chefe a moça pediu pra fazer isso aí mas eu não sabia o que era não por favor não ne mata ela disse que você tinha pedido.
O menino já estava chorando e se tremendo eu dei uma risada.
Pode ir menor e chama a bola pra mim.
Ph: o que você pretende fazer.
Meu amor o que aconteceu aqui tá óbvio ela queria te droga pra você não se lembra de nada na certa iria simula que teve uma noite com você e depois dizer que fico grávida mulher baixa faz isso, mas vou mostra pra ela o que acontece quando meche com o meu patrão.
Kkkkkkkkk
PH: minha mulher e surtada.
Bola: mando me chamar patroa.
Sim, Cássia tento dopar o ph cata ela poi no palco e passa a zero e pode dá o papo pra comunidade recado da patroa.
Ele assentiu e saiu.
PH me puxou pro Palco junto com os meninos e meninas e nos apresentaram como as fieis.
Quando voltamos pro camarote bola subi no Palco com Cássia arrastada pelos cabelos e ela estava machucada na certa vez graça ele senta ela na cadeira e começo a passar a zero enquanto outro vapor a segurava.
Bola: ai comunidade isso aqui o que acontece com quem é traíra, ela tenta dopar o chefe na covardia então ta levando o seu que fique de exemplo e recado da patroa.
Nessa hora todos olharam pro camarote eu estava na grade abraçada ao Pedro so levantei meu copo e Cassia saiu correndo pra fora do baile.
Depois de um tempo já estava tudo normal menos os 3 aliando que não parava de olhar pra mim e para as meninas e ja estávamos bem irritadas.
PH: o que pega morena está estranha aí.
Desculpa amor, mas to incomodada aqueles 3 aliados no final da mesa não tira os olhos de mim e das meninas e isso ta me irritando.
Vi ph fecha a cara e trava o maxilar assim como os meninos na certa as meninas falaram com eles.
Ph: vou resolver essa parada.
Disse e viro as costas já chego nos caras pegando pela camisa assim como os meninos também depois de muito discursão os caras foram embora e eles voltaram.
O que houve lá
PH: bando de pau no cu acredita que ele fala que achou que você era puta que queria tu.
Mandei mete o pé talarico aqui não quase passei ele os caras que não deixo.
Ele estava visivelmente bravo então eu o abracei deu um beijo na sua nuca e vi ele se arrepiar.
Vamos pra casa você precisa relaxar.
PH: poha morena só você mesmo pra me devolver minha sanidade.
Vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gângster em minha vida
RomanceO amor de infância, não imagina a força que tem. A distância não foi suficiente para que ambos se esquecessem, o reencontro se tornou o amor ainda mais forte.