Capítulo 21

1.2K 83 0
                                    

PH Narrando ♤

Estava na Praça com os manos esperando as fiéis, mas uma demora da poha Nois já estava bolado quando chegaram percebi que minha morena estava estranha já fiquei grilado a Isa deu o papo e fiquei mais grilado ainda não sai do lado dela e nem ela aí viu que a parava era seria ela não quis beber não quis dançar com as meninas e estava atenta a tudo.

Do nada senti ser empurrado e ouvi um tiro quando cai em mim Amanda já estava saindo da Praça e eu fui ligeiro atrás tinha um homem todo de preto bem equipado caindo no chão com um tiro na mão ele olhou pra morena e sorriu e ela foi um tiro no outro braço.

Que poha está acontecendo

Levem ele pra salinha.

Os vapores levo ele é seguimos pra boca Amanda não falava nada isso estava me deixando doido.

Ao entrar na salinha de tortura o cara estava amarrado e já bastante machucado.

O que veio fazer no meu morro.

XXXX: matar você

Quem mandou você pra cá

XXXXX: isso você já vai descobrir

Não aguentei e deu umas portadas nele, mas o mesmo não falava nada.

Fala caralho quem mandou você aqui

XXXXXX: Cuidado ph sua mulher e bem gostosinha chefe com certeza vai agradar dela.

Desgraçado nessa hora não aguentei e fui pra cima era soco chute já não sentia minhas mãos.

XXXX: me mata logo - disse com voz falha e cuspindo sangue.

Só ouvi um disparo e vi seus miolos estourar olhei assustado pra traz e Amanda estava com a arma em punho.

Ela me olhou negou com a cabeça e saiu da sala.

Isa: vai atrás dela ph

Sai que nem doido atrás dela e fui pra sua casa ela estava sentava debaixo do chuveiro parecia que chorava.

Tirei minha roupa e entrei no box e abracei ela.

Eu sempre vou te proteger não precisa ficar assustada.

E obrigado por me salvar.

Ela me abraçou forte e chorou de soluçar fiquei fazendo carinho nela até se acalmar.

Amanda: não consigo pensa na possibilidade de perder você.

Você não vai eu te protejo e você me protege tá bem.

Ela assentiu tomamos banho e fomos pro quarto fui fazer um lanche e quando voltei ela estava concentrada no computador

O que você tá fazendo aí.

Amanda: comprando umas pulseiras que nos 6 vamos usar.

Pra que essa parada

Amanda: esse cara te ameaçou e na certa vai querer me usar como moeda de troca, não vou ficar pra sempre no morro e uma saiba pode ser o fim, essas pulseiras tem GPS assim saberemos aonde cada um está caso haja uma invasão ou sequestro.

Poha morena você e Foda de mais caralho nem cheguei a pensar nisso.

Amanda: Só quero estar preparada pro pior.

Agora come pra você descansar.

Assim lanchamos e dormimos agarradinhos e pela primeira vez eu agradeci a deus pelo livramento e pela mulher que ele me deu minha linha morena.

----------------------- 

Um Gângster em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora