Olhei pela janela do carro ainda perdida em pensamentos. Não tinha tido uma ótima noite de sono. Não com mais e mais preocupações se acumulando na minha cabeça.
Acho que uma das únicas coisas boas que aconteceram ultimamente, foi a voz na minha cabeça ter parado, assim que eu encontrei o "Olho".
Já fazia alguns dias que eu tinha ido até o esconderijo de Max. Não tinha tentando me comunicar com ele e, graças à Deus, ele também não tinha me enviado nenhuma mensagem. Eu ainda não fazia ideia do que dizer à ele. Pensei bastante mais ainda não tinha pensado em uma informação falsa que não prejudicasse meu pai.
- Ei! Tá me ouvindo? - Olhei pra frente, sendo tirada dos meus pensamentos.
- Desculpa, acho que eu ainda estou dormindo. - Disse para Happy, que estava olhando para mim do banco da frente.
- Eu disse que já chegamos. É melhor você descer logo, antes que se atrase. - Happy disse.
- Ah sim. Obrigada Happy. - Eu disse pegando minha mochila e descendo do carro.
Entrei na escola e fui direto para o meu armário. Estava pegando meus livros quando ouvi um barulho no outro corredor. Franzi a testa e fechei meu armário, para logo depois ir em direção ao som. Quando cheguei perto pude ouvir uma voz.
- Eu não quero saber! É bom você finalizar isso e fazer bem feito, porque se eu não recuperar a minha nota você vai se ver comigo! - Ouvi a voz do Flash, seguida novamente pelo barulho que eu havia escutado antes. Quando cheguei na ponta do corredor, pude ver que ele havia empurrado Ned contra a parede e segurava a gola de sua camiseta.
- Você me entendeu? - Flash disse segurando mais forte a gola de Ned.
- Solta ele agora Flash! - eu disse entrando no corredor e chegando perto deles.
Os dois olharam pra mim ao mesmo tempo. Flash ficou alguns segundos olhando pra mim, sem dizer nada. Parecia estar avaliando a situação.
- Será que você ficou surdo? Eu disse pra soltar ele AGORA! - Eu disse enquanto levantava minhas mãos, fingindo invocar minha magia.
Flash percebeu e imediatamente soltou Ned e se afastou. Ele lançou um último olhar de ódio à Ned e saiu do corredor, tomando cuidado para passar bem longe de mim.
- Ned, você tá bem? - Perguntei chegando mais perto dele.
- Sim, eu tô. Não se preocupa. Aquele cara é só um idiota. - Disse Ned ajeitando sua camiseta, que agora estava amassada.
- O que ele queria? - Perguntei.
- Ele não quer me ajudar no projeto da feira de ciências, então queria garantir que eu fizesse o trabalho todo sozinho e bem feito. - Ned disse.
- Que babaca! Quem ele pensa que é? - Eu disse olhando para o final do corredor, onde Flash havia saído há alguns segundos atrás. - Por que não contou para o Senhor Jones? Tenho certeza que ele vai dar um sermão no Flash. - Terminei, voltando a olhar para Ned.
- Não acho que iria ajudar. Flash só ficaria com mais raiva ainda e me daria um olho roxo.
- Mas não é justo você fazer o trabalho sozinho e ele ganhar o mérito! - Eu insisti.
- Oi gente. O que estão fazendo aqui? - Peter disse chegando perto de nós dois.
- Só nos livrando do babaca do Flash. - Ned disse.
- Ah não! Ele já veio incomodar logo cedo? - Peter perguntou.
- Ele tá tentando obrigar o Ned à fazer o projeto de ciências sozinho. - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...