Acordei já ciente de que era segunda. Vou ter que mudar de escola. Não queria suportar mais pessoas tóxicas de novo.
Levantei bem devagar e fui vestir uma roupa. Vesti uma blusa branca e coloquei uma jardineira preta em cima. Depois peguei minha mochila e me arrumei para descer.
Entrei no elevador e para a minha gratidão ouvi a voz de Jarvis.
- Bom dia Senhorita Stark. O Senhor Stark e a Senhora Potts estão te esperando para tomar café. Quer que eu te guie até lá? - Jarvis disse. Eu tinha que memorizar logo aqueles andares. Eu não conseguia ir pra nenhum lugar naquela torre.
- Sim, obrigada. O que seria de mim sem você, Jarvis?
Jarvis me guiou até uma sala de jantar. Tony e Pepper já estavam sentados me esperando.
- Bom dia - Eu disse cumprimentando os dois. Me sentei na mesa junto com eles.
- Bom dia - Eles responderem juntos. Tony pareceu perceber a minha mochila.
- Ah, eu esqueci que você tem aula hoje. Jarvis, avise o Happy que ele vai levar a Mirella pra escola. - Tony disse. Não me surpreendi.
- Acho que vou aproveitar pra ir com você. Eu preciso terminar de preencher os papéis da sua mudança de escola. - Tony disse colocando um pedaço de bolo na boca. Apenas assenti com a cabeça.
Também peguei um pedaço de bolo e coloquei em um prato. Logo depois, coloquei um pouco de café em uma xícara e comecei a comer.
...
Assim que terminamos de tomar café, Happy me levou junto com o Tony para a escola.
- Pode para aqui Happy. Vamos descer. - Tony falou quando passamos bem na porta do colégio.
- Você vai descer aqui comigo? - Eu falei antes que o Tony abrisse a porta do carro.
- Sim, por que não? - Ele ergueu uma sombrancelha. Fiquei um tempo pensando no que dizer. Era muito vergonhoso entrar com ele na escola.
- Tá com vergonha de mim? Ah por favor! Eu sou o Tony Stark! Você tem mais é que se orgulhar. - Ele disse sorrindo e saindo do carro.
Soltei um suspiro enquanto revirava os olhos e saí do carro devagar. Todas as pessoas estavam olhando pra nós dois. Merda. Eu não queria chamar atenção. A informação de que eu era filha do Tony ainda não era pública e eu agradecia pro isso, mas agora isso vai por água a baixo e eu vou ser o centro das atenções.
Tony colocou seu braço sobre meus ombros. Olhei pro lado. Muitas pessoas cochichavam sobre nós. Outras tiravam fotos ou gravavam. Tentei andar mais rápido. Quando chegamos no corredor, ele parou de andar e retirou o seu braço.
- Imagino que você tenha que ir pra sala de aula. Eu vou ir pra diretoría. Boa aula. - Ele chegou perto de mim e, pra minha surpresa, me deu um beijo na testa. Logo depois ele continuou andando. Fiquei feliz com o seu pequeno gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...