CAPÍTULO 13

1.4K 97 40
                                    

Mordi um pedaço do misto-quente. Eu ainda estava tentando me acalmar. Tive o mesmo "sonho" de ontem. Ouvi a voz me dizendo para encontrar o "Olho", seja lá o que isso for.

Mary disse que eu precisava manter a calma e não ficar nervosa e nem ansiosa. Porém, era mais fácil falar do que fazer.
Tentei procurar outro pensamento na minha cabeça. Na hora acabei me lembrando do trabalho da feira de ciências. Preciso dar um jeito de me encontrar com o Peter hoje.

- Pai posso chamar o Peter pra vir aqui hoje? - Disse assim que acabei de mastigar. Meu pai olhou para mim quase que imediatamente.

- Pra que? - Ele perguntou tentando parecer indiferente.

- Precisamos fazer um trabalho. É pra a feira de ciências. - Eu disse

- Feira de ciências? Vocês já tem alguma idéia? - Pepper perguntou parecendo animada.

- Na verdade não. Não tivemos muito tempo pra pensar nisso. - Eu concluí. Realmente não tivemos tempo por conta das minhas visões.

Tony ficou um tempo em silêncio olhando para o próprio prato. Pepper deu uma cotovelada nele e lhe lançou um olhar irritado.

- Ah... Claro. Ele pode vir. - Ele disse enfim.

- Obrigada. - Eu disse para ele. Pepper me lançou um sorriso e eu retribui.

Peguei meu celular para mandar uma mensagem pra Peter.

Peter 🕷

Ooi Peter. Será que dá
pra você passar aqui hoje
pra fazermos o trabalho?

Oii. Claro! Que horas posso ir?

Pode ser daqui à meia hora.

Ok. Até mais tarde.

Guardei o meu celular e olhei para o meu pai.

- Será que podemos usar um dos seus laboratórios? - Eu perguntei à ele. Seria mais fácil progetarmos alguma coisa nos laboratórios que já tem os materiais que precisamos.

- Podem. Só arrumem tudo quando saírem. - Ele disse.

- Ok. Obrigada. - Eu disse me levantando.

Caminhei até o elevador e apertei o andar de um dos laboratórios. Deixei tudo preparado e peguei um caderno pra anotarmos nossas ideias.

Depois de um tempo, ouvi a porta do laboratório se abrir. Olhei pra trás e ví Peter.

- Oi Peter. Como sabia onde eu tava? - Perguntei.

- Jarvis me disse que você tava aqui. - Ele respondeu ficando do meu lado.

- Ah entendi. Obrigada Jarvis. - Eu agradeci.

- Não precisa agradecer Senhorita Stark. - Jarvis respondeu.

- Ele é a Inteligência Artificial mais genial que eu já vi. Parece até que ele sabe de tudo. - Peter disse.

- Realmente nunca vi nada parecido com ele. - Eu disse sorrindo.

- Ei Jarvis, já que você sabe de tanta coisa, será que não tem alguma ideia pra o nosso projeto na feira de ciências? - Peter perguntou.

- Que tipo de projeto querem fazer? - Jarvis perguntou.

- Essa é a grande questão. Não sabemos nem por onde começar. - Eu disse.

- Posso procurar alguns antigos projetos para vocês se inspirarem se preferirem. - Jarvis disse.

- Além de tudo, parece até que ele tem uma memória excelente. Queria eu poder lembrar de coisas assim. - Peter brincou. Nesse mesmo instante, uma ideia surgiu na minha cabeça.

Descendente StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora