- Eu acho que sou sua filha. - Falei sem conseguir me segurar.
Logo que falei isso eu olhei para o chão. Depois de um tempo, sem que ele falasse nada eu olhei pra ele.
Ele estava me encarando. Parecia estar perdido em pensamentos. Depois de um tempo ele abriu a boca pra falar.
- Eu não tenho nenhuma filha. - Ele pareceu voltar a realidade.
- Minha mãe se chama... "Chamava" Joanna. - Tive que me corrigir.
- Ela disse que se envolveu com você antes de se tornar um vingador, e que escondeu a gravidez de você.
- Joanna? Não pode ser. Ela me contaria que estava grávida. - Ele ficou perdido em pensamentos de novo.
- Onde ela está agora? - Ele se voltou para mim. Estremecí. As lágrimas ameaçaram voltar.
- Ela... Ela faleceu a pouco tempo. Me deixou uma carta contando que você era meu pai. - Estraguei meus olhos para as lágrimas não caírem e peguei a carta que estava no meu bolso. Estendi a carta pra ele.
- Joanna está morta? - ele perguntou triste e chocado. Apenas assenti com a cabeça.
Ele pegou a carta e começou a ler. Cada palavra que ele ía lendo, se formava uma ruga em sua testa.
Logo que ele terminou, ele olhou pra mim e falou:
- Jarvis, prepare um teste de DNA.
...
Estávamos esperando o teste de DNA. Enquanto ele não chegava, o momento se tornava cada vez mais constrangedor.
Nenhum de nós dois não falou nem sequer uma palavra. Eu nao aguentava mais aquele silêncio. Quando ia abrir a boca pra falar alguma coisa, Jarvis voltou a falar com Tony.
- Senhor, o teste está pronto. - Tony respirou fundo.
- E então? - Tony perguntou para Jarvis.
- O resultado deu positivo. - Jarvis respondeu. Eu tinha quase certeza que era filha do Tony Stark, mas com o teste, parece ser mais verídico.
Tony se sentou no sofá. Ele parecia perdido em pensamentos. Eu nao tinha ideia do que falar. Desejei que ele quebrasse o silêncio.
- Você tem algum parente da parte da sua mãe? - Ele levantou o rosto para poder olhar pra mim.
- Não... Pelo menos, não que eu saiba... Minha mãe nunca me apresentou nenhum. - Eu imaginei como seria conhecer meus familiares. Ele deu um longo suspiro.
- Se você também quiser, eu vou pegar a sua guarda e você vai poder morar aqui comigo. - Morar na Torre Stark? O que aconteceu com a minha vida?
- Claro. Obrigada. Tinha medo que você me deixasse sozinha... - olhei para o chão.
- Eu nunca faria isso. Você é minha filha. Prometo que vou cuidar de você. - Dei um sorriso.
- Bom, eu preciso te apresentar para a Pepper... Temos que contar aos poucos. Ela vai ficar bem chocada...
...
Tínhamos combinado de como contaríamos a Pepper. Ele estava nervoso para fazer isso. Acho que estava com medo da reação dela.
Ele iria contar pra ela sem mim, e depois me apresentaria pra ela. Fiquei esperando em uma espécie de escritório, que era ao lado da sala em que ele estava. Ele tinha fechado a porta do escritório, para que pudesse falar com a Pepper a sós, mas a curiosidade é maior do que eu. Cheguei perto da porta para ouvir o que eles iríam falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...