- Pai! É sério, eu preciso falar com você. Eu achei uma coisa. - Eu disse pelo telefone com o meu pai. Eu estava caminhando pela rua deserta, com a câmera que eu achei na mão.
- O que aconteceu? Você tá bem? - Meu pai perguntou.
- Eu tô bem. Não se preocupa. - Apertei o passo.
- O Peter já foi embora? Parece que você tá correndo... - Meu pai disse.
- Eu não tô mais com o Peter. Olha, depois eu te explico tudo. Eu tô quase chegando. - Eu desliguei o telefone antes que meu pai pudesse falar algo. Caminhei por mais um tempo, até chegar na Torre Stark.
...
Abri a porta do escritório do meu pai, com força. Ele é Pepper olharam parar trás e logo viram minha cara de assustada.
- Mirella, você está bem? - Pepper disse preocupada.
- Eu tô bem. - Falei sem fôlego. Eu tinha corrido muito para chegar logo.
- O que aconteceu? - meu pai perguntou chegando perto de mim. Mostrei a câmera antiga que estava na minha mão. Ele ficou confuso.
- Uma câmera? - ele perguntou sem entender.
- Era da minha mãe. Só tem um vídeo nela. É bizarro. - Eu disse já colocando o vídeo para que meu pai e Pepper vissem. Depois que o vídeo acabou, Pepper colocou a mão na boca, chocada com o que acabara de ouvir, e meu pai parecia pensativo. Parecia que ele tinha se lembrado de algo.
- Você sabe com quem ela tá falando? - perguntei. Ele negou com a cabeça. Me sentei no sofá, que estava do meu lado, e suspirei, com as duas mãos cobrindo meu rosto. Pepper se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro.
- O seu dia foi longo hoje. Vá descansar. Prometo que vamos analisar esse vídeo e vamos descobrir com quem sua mãe estava falando. - Olhei para ela, enquanto falava. Ela estava com um sorriso doce no rosto. Concordei com a cabeça. Era melhor eu descançar. Mas eu não vou desistir até descobrir o que realmente aconteceu nesse vídeo.
- Certo. Eu vou pra o meu quarto. - Eu disse me levantando.
- Deixa a câmera comigo. Eu vou analisa-la com o Jarvis um pouco. - Meu pai disse. Assentí e dei a câmera para ele. Antes de subir para o meu quarto, ví os dois se entreolhando, preocupados.
...
Acordei com meu despertador tocando. Me espreguicei, enquanto procurava o meu celular, ainda com os olhos fechados. Quando finalmente achei ele, abri os olhos para desligá-lo. Eu ia voltar a dormir, mas ví uma mensagem de Peter e Ned. Eles criaram um grupo com nós três.
Os Melhores🤞🏻🔥
Peter 🕷🥵
Mi, a gente
resolveu criar esse
grupo porque ia ser
mais fácil de falar com
todo mundo junto.Ned 😴🤞🏻
E também porque a
gente queria sair hoje.
Você topa?Claro! Eu tô mesmo
precisando me distrair, e
vocês são perfeitos
pra me deixar feliz.Peter 🕷🥵
Legal. O que vocês
acham de vir na minha
casa? A tia May vai sair
hoje, então podemos
maratonar pelo resto do dia.Perfeito. Vejo vocês
em 1 horaDesliguei o celular e levantei da cama. Tirei meu pijama e vesti um short jeans com um cropped branco. Também calçei meu tênis da Adidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...