Mary explicou tudo o que descobriu para meu pai e para Nick. Meu pai estava sem reação. Nick parecia curioso.
- Eu acho que seria bom para ela conseguir controlar os "poderes". A S.H.I.E.L.D. pode oferecer um treinamento adequado. A Agente Hill pode ajudar. Se você aceitar, Mirella pode vir aqui duas vezes por semana. - Mary falou para meu pai.
- Eu também acho que seria bom a Mirella vir até aqui. Não quero ser grosseiro, mas... - Nick deu uma pausa antes de falar. - Imagine as catástrofes que ela poderia causar se não tivesse controle. - ele tentou sussurrar para o meu pai, mas eu consegui escutar. Meu pai olhou feio para ele, e depois chegou perto de mim.
- Mirella, a escolha é toda sua. Não vou te obrigar a nada. Você quer vir na S.H.I.E.L.D para aprender a controlar seus poderes? - Meu pai disse para mim. É claro que eu quero aprender a controlar eles, mas será que a S.H.I.E.L.D pode mesmo me ajudar? Até agora eu só tinha essa opção se quisesse controlá-los. Resolvi arriscar.
- Quero. Eu preciso aprender a controlar isso. - Eu disse.
...
Me sentei bruscamente, na mesa em que Ned e Peter estavam. Já estava na hora do interválo. Eu cheguei um pouco atrasada, pois hoje o meu despertador não funcionou. Acordei em cima da hora, então eu não consegui ver Peter e Ned antes da aula começar.
Os dois se assustaram com o meu movimento brusco, e me olharam confusos.
- Eu preciso falar uma coisa. - Eu disse um pouco alarmada. Os dois se entreolharam e depois voltaram a olhar para mim, com curiosidade. Olhei para os lados, pra ter certeza de que não havia ninguém nos escutando.
- Eu posso fazer magia. - Eu sussurrei. Eles ficaram um tempo calados.
- Oi??? - Ned perguntou sem entender.
- Como assim magia? - Peter perguntou ainda confuso. Respirei fundo, para conseguir explicar.
- Quando eu fui sequestrada, eu ví um homem chamado Max. Ele ficou a maior parte do tempo comigo. Ele injetou um líquido roxo em mim. Na hora eu não fazia ideia do que era, mas ele acabou causando dores insuportáveis. - dei uma pausa. - Ontem, um pouco antes de eu sair do hospital, eu tive uma crise de pânico. Achei muito estranho porque eu nunca tive nenhuma crise do tipo. Enfim, eu quebrei vários objetos do quarto, sem nem mesmo tocar neles! - Eu disse enquanto ia gesticulando com as mãos.
- Como isso é possível? - Peter perguntou tentando entender. Ned estava com uma cara confusa.
- Bom, depois que eu destruí o quarto do hospital, meu pai me levou até a S.H.I.E.L.D.
- Espera! Você entrou na S.H.I.E.L.D? Que demais! - Ned falou muito impressionado. Eu rí.
- Enfim, eu fiz alguns testes lá e depois recebemos os resultados. Descobriram que a substância que Max injetou em mim, mudou o meu DNA, fazendo com que eu tivesse magia. A cientista que fez os testes comigo, disse que eu posso controlar objetos com a mente e controlar o fogo!
- Meu Deus isso é incrível! Nunca tinha visto nada parecido. - Peter falou impressionado.
- Depois você tem que mostrar isso pra nós dois - Ned falou ansioso.
- Bom... Aí é que tá o problema. Eu não sei como controlar. Nick Fury tem medo que eu perca o controle e machuque muitas pessoas. - falei olhando para baixo. - a S.H.I.E.L.D me ofereceu um treinamento, para que eu possa tentar controlar meus poderes. Eu aceitei. Não só por que eu quero conseguir controlá-los, mas também porque Nick pode estar certo... E se eu perder o controle? - eu continuava gesticulando muito. Estava nervosa. Peter segurou a minha mão, tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...