Acordei em um hospital. Olhei para o lado e ví que meu pai estava dormindo no sofá ao lado da minha cama. Parecia que ele tinha ficado alí por um bom tempo. Sorri comigo mesma.
Depois de um tempo o observando, ele acordou e esfregou o rosto com as mãos. Ele olhou para mim e viu que eu estava acordada. Ele parecia ter voltado a realidade.
- Filha! Que bom que você acordou. Eu fiquei muito preocupado. - Tony disse enquanto se levantou e se aproximou de mim, ficando agachado ao meu lado. Ele ainda não tinha me chamado assim: "Filha". Sorri.
- Eu tô bem agora. Ainda bem que vocês me acharam. - Eu falei enquanto sorria agradecida. Ele sorriu de volta.
- E falando nisso... como me achou? - Eu perguntei. Ele suspirou.
- Depois de concertar Jarvis, eu consegui ver as câmeras de segurança. Eles conseguiram sair da Torre pela tubulação. Depois entraram em um carro. - ele deu uma pausa. - Logo que ví as imagens da câmera, eu pedi ajuda aos Vingadores. Nós rastreados a placa do carro e ele nos levou a um lugar abandonado. Mas não havia nada lá. Depois de muito tempo, conseguimos achar uma passagem que levou até o hospital abandonado que você estava.
- Quanto tempo eu fiquei lá? - Eu disse depois de um tempo, processando toda aquela informação.
- Dois dias.
Alguém bateu na porta. Era o Peter.
- Senhor Sta... - Ele disse para logo depois perceber que eu estava acordada. - Mirella! Você acordou! - Sorri para ele.
- Eu vou chamar os outros. Eles querem te conhecer. - Meu pai disse enquanto se levantava e ia em direção a porta.
- Outros? - Eu perguntei confusa.
- Os Vingadores. Todos ficamos algumas horas aqui esperando você acordar. - Meu pai respondeu. Ele voltou a caminhar em direção a porta. Antes de sair, deu um tapinha no ombro de Peter e sorriu agradecido. Peter sorriu de volta.
Depois que meu pai saiu, Peter caminhou até mim.
- Que bom que você tá bem. Eu fiquei com muito medo quando te ví naquele estado. - ele disse triste.
- Graças a vocês eu tô melhor. - Eu segurei a mão dele. - Obrigada. - Eu agradeci por ele ter me salvado. Ele me lançou um sorriso carinhoso e acariciou as costas da minha mão com o dedão.
Nesse momento, a porta do quarto se abriu. Peter se assustou e soltou minha mão. Meu pai entrou junto com os Vingadores. Pepper e Ned estavam junto com eles. Assim que Pepper me viu, ela me lançou um sorriso aliviado. Eu sorri de volta para mostrar que estava bem. Ned parecia um pouco nervoso por estar com os Vingadores. Ele veio para perto de mim e me deu um abraço. Fiquei feliz por ele se importar comigo.
- Oi pequena Stark. Tá se sentindo melhor? - Natasha foi a primeira a falar alguma coisa.
- Oi. Sim, obrigada. - respondi.
- Estávamos ansiosos pra te conhecer, mas não pensei que fosse desse jeito. - Doutor Banner disse. Eu rí.
- Eu também não pensei que tudo isso fosse acontecer. Mas ainda bem que vocês conseguiram me resgatar. Não sei nem como agradecer. - Eu disse sorrindo.
- Não se preocupa com isso. É o nosso trabalho. E além do mais, como poderíamos não ajudar a filha do Stark não é? - Steve disse sorrindo de volta.
Depois de um tempo conversando com eles, a enfermeira entrou no meu quarto.
- Desculpem atrapalhar, mas o horário de visitas acabou. Ela precisa descansar. - Ela falou. Fiquei desanimada por ele terem que ir embora, mas eu precisava mesmo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...