- Mirella! - Ouvi alguém me chamar. Não consegui ver ninguém. Estava muito escuro. Não sabia onde estava.
- Mirella! - Ouvi a voz novamente.
- Quem está aí? - Perguntei enquanto andava com cautela. Não houve resposta.
Tentei tatear alguma coisa, mas antes que eu pudesse achar algo, uma luz forte surgiu. Olhei para trás assustada. Eu estava em um corredor muito longo.
Coloquei a mão na frente dos meus olhos, já que a luz estava muito forte.
O final do corredor ainda estava escuro, e eu não conseguia ver o que tinha alí.
Comecei a andar até lá. Quanto mais eu andava, mais longo o corredor parecia. Parei um pouco para recuperar o fôlego.- O Olho, Mirella. - A voz surgiu mais uma vez.
- Olho? - Eu disse, confusa.
- Aquele que tudo vê. - A voz explicou. Eu continuava confusa.
- O que isso quer dizer? - Perguntei.
- Pare de se cegar e encontre a verdade. Encontre o Olho. - A voz disse. O corredor começou a ficar escuro de novo. Eu não entendia o que estava acontecendo.
Abri os olhos e ví o meu quarto. Foi tudo um sonho. Me sentei e esfreguei os olhos. Não tinha tempo pra me preocupar com um sonho aleatório. Eu já tinha muitos problemas pra resolver. E um deles era um psicopata que se dizia amigo da minha mãe. Suspirei.
Me levantei e fui me arrumar para ir à escola. Não me atreví à descer para tomar café. Não queria ouvir outro sermão do meu pai por eu ter matado aula.
...
- Tchau Happy - Eu disse saindo do carro.
Entrei na escola e fui pegar meus livros no meu armário. Flash passou no corredor nessa hora. Assim que me viu, o sorriso dele sumiu do seu rosto, dando lugar a uma cara amarrada.
- Ele te incomodou de novo? - Peter perguntou, chegando perto de mim, junto com Ned.
- Não. - Eu disse fechando meu armário.
- E acho que nem vai. Aposto que ele tá com medo de mecher com você. - Ned riu. Dei um sorriso amarelo.
Era bom botar o Flash na linha, mas eu realmente podia ter machucado ele. Eu precisava parar de perder o controle assim.
Andei com os meninos em direção a sala de aula.
Não demorou muito para o nosso professor, o senhor Jones, chegar também. Assim que ele chegou, se apressou para escrever algo no quadro. Quando ele saiu da frente pude ver o que estava escrito: "EXAME SURPRESA!"
Automaticamente todos os alunos começaram a olhar em volta, assustados. Ótimo! O dia começou muito bem! Suspirei.
- Vamos, não façam essas caras. Preciso saber se vocês entenderam bem a matéria. E o que melhor que um exame surpresa pra deixar vocês bem acordados? - O senhor Jones disse assim que viu nossas caras decepcionadas.
Ele distribuiu os exames rapidamente. Dei uma olhada nas perguntas antes de começar a fazer. Até que não estava tão difícil.
Não devo ter demorado muito tempo para acabar de fazer tudo, porque assim que acabei, tive que esperar bastante tempo até o prazo se esgotar e todos terem que entregar os seus exames.
Assim que todos entregaram, os alunos começaram a cochichar entre si, enquanto o senhor Jones corrigia os exames.
- O que você colocou na 3?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...