Acordei em uma espécie de maca. Eu estava amarrada e presa. Olhei para os lados. Eu tava em um quarto muito escuro. Não tinha janelas. Havia umas mesas com dois computadores e várias caixas em cima, ao lado da maca em que eu estava. Tentei me lembrar do que tinha acontecido... Eles me sequestraram! Mas por quê? Talvez pra fazer o Tony pagar uma uma quantia pelo meu resgate... Devem ter visto o vídeo que meu pai fez, contando que eu era filha dele. Mas ele é o Homem de Ferro! Com certeza vai me achar.
- Olha só quem acordou. - Um homem disse chegando perto de mim. Ele tinha uma enorme cicatriz que cortava o seu rosto. Ela começava na testa, do lado esquerdo do rosto, e ia até o final da sua bochecha, do lado direito do rosto.
- Quem é você? - Tentei não parecer assustada. Ele sorriu.
- Acho que não fomos apresentados ainda. Sou o Max - ele disse ainda sorrindo.
- O que você quer comigo? Se você sabe que sou filha do Tony Stark, deveria saber que está se arrastando para sua própria morte. Ele vai te matar quando me achar. - Falei confiante.
- Para a minha morte? - Ele deu uma risada sarcástica. - Pelo contrário minha querida. Eu vou trazer a morte até ele! - Ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha bochecha. Como eu estava presa não pude afastá-lo, mas eu queria.
- Muitos já tentaram. Por que você acha que vai conseguir? Logo você? - Falei com desgosto.
- Porque... - ele levantou meu queixo com a mão - Você vai matá-lo pra mim. - Ele deu um sorriso de orelha a orelha.
- Do que você tá falando? - Mechi a cabeça, de modo que tirei a sua mão do meu queixo.
Ele se afastou lentamente, e pegou uma seringa em uma mesa que ficava a minha direita. Ele colocou um líquido roxo na seringa. Eu não fazia ideia do que era aquilo. O medo voltou.
- Que porra é essa? - Eu disse enquanto ele espremia a seringa um pouco, para ver se o líquido estava saindo.
- Você vai descobrir daqui a algumas horas. - ele voltou a se aproximar de mim. - Mas, enquanto isso... Só vai sentir muita dor. - Ele sorriu de novo e injetou a seringa no meu pescoço.
...
Um tempo antes - Torre Stark
- JARVIS! - Mirella gritou ao programa, implorando que a ajuda-se.
Jarvis rapidamente comunicou Tony do ocorrido.
- Senhor, sua filha está com problemas - Jarvis disse mostrando as câmeras de segurança do elevador.
Tony olhou e viu sua filha sendo atacada por dois homens. Ele rapidamente entrou em desespero. Um deles estava com a arma encostada na cabeça dela.
- Jarvis tranque toda a Torre! Trave o elevador. Agora! - Tony disse já indo para perto do elevador, de fora do seu escritório.
- Acho que estou danificado senhor. Parece que alguém entrou no servidor. Não posso fazer nada para ajudá-lo.
Tony apertou um mecanismo, que fez sua armadura vir até ele. Ele não deixaria aquelas pessoas sequestrarem a sua filha. Imediantamente, a sua armadura voou até ele. Tony saiu da torre voando.
Ele ainda estava acompanhando a cena pela câmera de segurança, mas um dos homens atirou nela, fazendo Tony perder a conexão. Ele não sabia o que fazer. Ficou esperando qualquer sinal de que aqueles homens sairiam da torre, mas nada aconteceu. Sua filha desapareceu.
Depois de um tempo, Tony ligou para Peter desesperado.
- Garoto? Eu preciso que você venha aqui agora! - Tony fraquejo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente Stark
Science FictionEle é um gênio bilionário e um Vingador. Ela é uma garota muito inteligente que foi separada do pai sem nem mesmo saber. O quanto a vida dos dois vai mudar depois que a verdade se revelar? Ou será que há muito mais o que descobrir? Afinal, nem tudo...