CAPÍTULO 5

5.7K 406 192
                                    

Saí do carro do Happy para entrar na escola. Eu estava chocada até agora com o que meu pai disse ontem. Como o Peter podia ser o Homem Aranha? Será que o Ned sabia? Imagino que sim. Eles são melhores amigos não é?

Parei em frente ao meu armário e o abri, pegando os livros que eu precisava para as aulas de hoje. Quando eu ia sair dalí, alguém me puxou pelo braço para uma sala. Parecia ser a sala de limpeza. O lugar era minúsculo.

Sem saber o que estava acontecendo, olhei para a pessoa que tinha me puxado. Era o Peter. Ele logo fechou a porta para que ninguém visse que nós estávamos alí.

- Ficou maluco? O que você tá fazendo? - Eu falei irritada com o modo brusco que ele havia me puxado.

- Fala baixo! - Ele sussurrou. - Olha... Você tem que manter em segredo o que seu pai te disse ontem.

- Sobre você ser o Ho... - antes que eu pudesse terminar a frase, Peter tapou a minha boca com a mão.

- Não fala isso aqui! - Ele retirou sua mão lentamente.

- Tá bom, tá bom! - Eu levantei a mãos pra cima, em sinal de rendição.

- Enfim, eu não conto se você não contar que eu sou... - Baixei a voz mais ainda. - bom, você sabe.

- Fechado. - Peter respondeu.

Nessa mesma hora, o zelador abriu a porta do quartinho de limpeza, nos revelando. Peter e eu estávamos muito próximos, por conta de que não tinha espaço direito para caber duas pessoas alí. O zelador parecia furioso.

- Mas o que vocês estão fazendo aqui? Se querem namorar vão pra outro lugar. - logo que o zelador disse isso, ele reparou em Peter. - Principalmente você Parker! Já me causou confusão de mais. Nao quero te ver mais aqui. - Ele disse. Parecia que ia matar nós dois.

- N-não é isso que você tá pensando... N-nós não.. - Peter tentou explicar.

- EU NÃO QUERO SABER! Andem! Saiam já daqui! - O zelador gritou. Senti um calafrio. Aquele homem dava mesmo muito medo.

Saímos de lá o mais rápido possível. Logo vimos o Ned vindo em nossa direção.

- Oi galera. Eu tava procurando vocês! Eu preciso mostrar uma coisa! - Ned falou para logo perceber o quanto estávamos assustados. - O que aconteceu?

- É uma longa história... A Mirella descobriu... - Peter olhou para os lados para ter certeza que não tinha ninguém perto. - ... que eu sou o Homem Aranha. - ele falou baixinho.

- O que? Mas como isso aconteceu? - Ned estava confuso.

Peter me lançou um olhar, me perguntando se poderia contar para o Ned. Não sabia se podia confiar nele, mas guardou o segredo do Peter, então decidi confiar. Balance a cabeça, em sinal afirmativo para Peter.

- O Tony me contou. - Eu disse baixinho também. - Ele é meu pai...

- Ah! Era isso sobre o que eu ia falar! Olha o vídeo que tá rolando ao vivo. - Ned me mostrou no seu celular um vídeo ao vivo no instagram. Meu pai estava nele.

- Eu descobri a pouco tempo que tenho uma filha. A mãe dela a escondeu de mim. Mas agora eu estou com a guarda dela. O nome dela é Mirella. - Meu pai mostrou uma foto minha, que parecia ser do meu Instagram, revelando que eu era a sua filha.

- Puta que Pariu!! - eu disse muito chocada.

- Eu ví esse vídeo a pouco tempo. Uma conta que eu sigo postou. - Ned falou.

- Mas você não tá feliz? Eu ia adorar ser parente do Stark! - Ned falou confuso.

- É que eu não gosto de chamar muita atenção... Agora todos vão vir me perguntar sobre isso...

Descendente StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora