Doce sonho? Ou, um lindo pesadelo?

450 24 6
                                    

"Eu me lembro quando eu estava sozinha
Sem ninguém por perto
Para me abraçar
Mas agora você está aqui comigo esta noite...
Olhe para o que você encontrou
Eu estive sozinha por um tempo
Agora somos só você e eu
Eu não vou ficar sem o seu amor esta noite... Esta à noite"

— Hands In The Air — Miley Cyrus

Roma, 13 de fevereiro, Aproximadamente 312 anos depois de Cristo...

JÁ FAZIAM QUATRO anos desde que aquele fatídico encontro amoroso no saturnal havia acabado com uma existência e lhe presenteado com outra. A princípio, odiara Cierra, confuso como estava com o que ela havia feito dele e com tudo que lhe parecia proibido após sua transformação.

Não era mais humano, e todas as coisas humanas pareciam estar além de seu alcance.

Mesmo algo simples como uma caminhada matinal não era mais possível, embora houvesse descoberto que, no final da tarde, podia sair.

Para compensar a nova existência, havia se perdido em intermináveis horas de trabalho durante o dia e em inexpressivos encontros amorosos noturnos que visavam satisfazer os novos desejos que despertavam em seu íntimo, às vezes, além de seu próprio controle.

Quando, em uma ocasião, quase havia drenado uma mulher até a morte, ele jurou jamais se alimentar novamente de humanos e passou a subsistir apenas de carne e sangue de porco. Apesar disso, a vontade de afundar os dentes em carne humana provou ser uma tentação, de modo que passou a se isolar dos outros, até mesmo de sua família. Graças a Chaz, que também havia sido transformado naquela noite fatídica, Justin achou um guardião que cuidava de sua alimentação e de suas outras necessidades.

Com o tempo, aprendeu autocontrole, e o autocontrole trouxe consigo uma dádiva inesperada, uma esposa.

Gisele havia sido apenas uma adolescente quando a conhecera pela primeira vez, filha de um dos amigos de seu pai. Ela havia se tornado uma jovem linda diante dos seus olhos e, nas ocasiões em que se envolvera com a família, havia lhe chamado a atenção. Descobriu depois que também chamara a dela.

Mas, o que o intrigara mais do que sua beleza fora sua inteligência e independência. A esperança de que tais qualidades, de algum modo, a tornassem mais compreensiva quanto à sua condição acabou se mostrando verdadeira e, após um breve noivado, Justin casou-se com ela. Menos de seis meses mais tarde, e perdidamente apaixonado, ele a havia transformado após descobrir que Gisele estava morrendo de tuberculose.

A transformação que ele sempre odiara agora lhe proporcionaria uma vida eterna ao lado da amada esposa, mas também trouxe consigo um presente inesperado. Um filho.

Gisele havia estado no seu período de fertilidade quando ele a possuíra e a transformara. As extensas mudanças físicas causadas pela transformação em vampira haviam permitido a concepção de uma criança, uma criança humana.

Eles o batizaram de Nathan e a família viveu feliz em uma das vizinhanças de Roma que havia se transformado em uma Meca para outros como eles, vampiros vivendo vidas relativamente normais.

Mas, foi então que os rumores começaram. Apenas um ou outro, a princípio, mas começaram a se espalhar com velocidade alarmante. Uma pequena, porém extremista, facção dentre os adoradores do sol do Imperador Constantino havia decidido erradicar os elementos da escuridão que eles viam como uma ameaça.

Vampiros foram arrastados para as ruas. Famílias arrancadas de suas casas e levadas à força em carroças que eram abandonadas em campo aberto para que os vampiros assassem sob os raios do sol.

Me Ame Intensamente |Justin Bieber|Onde histórias criam vida. Descubra agora