Movida pela curiosidade!

321 19 1
                                    

Roma, 312 depois de Cristo.

21 de dezembro, pelo calendário Juliano

25 de dezembro, pelo calendário Gregoriano

Solstício de Inverno

Sol Invictus

Dia de Natal


POR SEMANAS APÓS o assassinato de sua família, Justin se escondeu onde podia durante o dia, abandonando o esconderijo durante a noite apenas tempo o suficiente para encontrar algo ou alguém para se alimentar. Ele se mudava constantemente para evitar os seguidores extremistas de Constantino que ainda estavam aterrorizando vampiros em tudo quanto era lugar.


E, então, um dia, buscou refúgio em um túnel subterrâneo usado para enterrar humanos mortos. Nas catacumbas nos arredores de Roma, acidentalmente se deparou com uma reunião de um grupo da resistência vampira. Seus membros estavam cansados de ver suas famílias assassinadas e de se esconder como animais. Os vampiros haviam começado a se organizar. Estavam planejando um modo de se livrarem de Constantino e dos assassinos que matavam em seu nome.


Justin não tinha dúvidas de que se juntaria a eles. Estava cansado de se esconder como um cachorro escorraçado e há muito que queria vingança contra aqueles que haviam assassinado sua família.


Após meses treinando e aguardando, o dia deles enfim chegou. Justin marchou ao lado de centenas de outros vampiros através das catacumbas, até chegar às cavernas naturais, que emergiam nos limites da cidade.

As Red Rocks ficavam apenas a poucos quilômetros de Roma, cercada por várias colinas e o Tiber.


Maxentius já estava acampado ali, pronto para enfrentar Constantino pelo controle das porções ocidentais do Império Romano. Os vampiros haviam decidido apoiar Maxentius, na esperança de que ele lhes oferecesse uma existência pacífica no seu domínio.


Devido a participação deles, Maxentius e os líderes vampiros haviam escolhido o dia do solstício de inverno para o ataque. A noite mais longa do ano daria aos guerreiros vampiros mais tempo para lutar, e, com sorte, garantir a vitória para o desafiante de Constantino.


A batalha já havia começado quando os vampiros emergiram do solo ao cair da noite.


Justin avançou com a espada e o escudo em mãos. Abrindo caminho através das legiões dos soldados de Constantino com estocadas e golpes, ele rapidamente se deu conta de que estavam em número muito inferior. Seriam necessários todos eles, e mais alguns, para ganhar o dia antes que o sol nascesse e tivessem que recuar.


O solo sob seus pés estava úmido de todo o sangue derramado durante a batalha. Seu braço estava ficando cansado, mas ele prosseguiu lutando, mesmo após ser atingido por inúmeros golpes. Uma violenta estocada com a espada atingiu sua cintura e quase o empalou, fazendo com que caísse de joelhos. Uma dor excruciante percorreu-lhe o corpo, quando o soldado de Constantino retirou a espada, pretendendo completar a missão decapitando Justin, uma das maneiras mais certas de garantir que Justin não se levantaria novamente para retomar a batalha.


De algum modo Justin conseguiu bloquear o golpe do soldado e contra-atacar com habilidade, enterrando profundamente a lâmina de sua própria espada na barriga do adversário.

Me Ame Intensamente |Justin Bieber|Onde histórias criam vida. Descubra agora