"Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque eu vou lhe atacar como um cavalo negro
Você está pronto, para uma tempestade perfeita?"
— Dark Horse — Katy Perry
Inglaterra, Londres, 19 de dezembro, dias atuais.
SEDUZI-LO.
Com Justin mantendo sua forma humana não seria a mais insuportável das tarefas. Ele era mais do que atraente. Era lindo de morrer. Contudo, levando-se em conta que ele era um vampiro, tais palavras adquiriam um significado completamente diferente.
Sem falar que sua experiência com homens era limitada. Jamais havia feito o papel de sedutora. Nunca havia se imaginado desse jeito, mas se era isso que precisava fazer para conseguir a liberdade...
Lena afastou da cabeça a preocupação quanto ao que faria se, ao longo do caminho, viesse a sentir algo por ele.
Primeiro passo, toque nele, ordenou-se mentalmente.
Ele tinha uma mecha de cabelos rebeldes que às vezes lhe caía sobre a testa. Ela estendeu a mão e a colocou de volta no devido lugar, sorrindo ao fazê-lo.
— Você quer que eu o seduza?
Ele pousou a mão na parte superior de seu braço, e lentamente lhe acariciou a pele.
— Já faz um bocado de tempo desde a última vez que uma tão mulher intrigante quanto você me tentou.
Seu olhar se fixou no dele, e Lena não pressentiu nenhuma falsidade em seus sentimentos. Ele a desejava, mas antes de prosseguir com este joguinho, queria deixar algo bem claro.
— Nada de encantos hipnóticos e nem de outros truques vampirescos. Eu o quero cem por cento humano.
Ele fez um beicinho, e ela abaixou a mão, passando o polegar sobre eles.
— Digo isso porque... Preciso que isso seja verdadeiro para mim. Quero sentir como se fosse real.
Justin pensou nas inúmeras mulheres que havia conquistado com seus feromônios de vampiro ao longo de quase dois mil anos. Ele as controlara por apenas um único motivo, para se alimentar. Não se deixara afetar por qualquer paixão física que pudesse ter vindo como parte do pacote.
Mas Lena era capaz de afetá-lo.
Queria experimentar mais com ela, de modo que assentiu, e moveu a mão para o contorno de sua clavícula.
— Cem por cento humano.
Sob a mão dele, a tensão desapareceu do corpo da mulher.
Ela abaixou a mão do rosto de Justin para o ombro, onde afastou a túnica que ele estava usando para acariciar a pele embaixo dela. Ele sabia que esta seria fria ao toque, e normalmente convocava um pouco o vampiro, pois a transformação gerava calor. Mas havia feito uma promessa, e pretendia mantê-la.
Lena lhe acariciou hesitantemente os músculos do ombro, antes de apontar para a borda da túnica.
— Costuma sempre usar isso para dormir?
Ele olhou para a vestimenta antes de lhe fitar novamente os olhos e sorrir.
— Normalmente, não.
— Ah... — ela murmurou.
— Quer um pouco de sobremesa? — ele perguntou, na mesma hora em que ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Intensamente |Justin Bieber|
Fanfiction"Uma mão firme segurando os cabelos da nuca e a outra pressionando a fina cintura denunciavam quem estava no comando. Ele era dominador, ela podia sentir, e o pior, ela gostava. Roçando os lábios em seu pescoço, ele depositou um pequeno beijo ali, f...