5

17.5K 1.1K 113
                                    


Medelin

Papo reto, eu tô muito fraco com essa nanica, ram, linda de longe e de perto. Aquele cabelinho curto e aquele narizinho lindo me deixou doido. Sem contar com as provocações, que não vou mentir, foi o que me deixou mais instigado.

É óbvio que eu ia dar um jeito de trombar com ela, vou deixar passar? Vou nada. Maior lindona.

Sentei na cadeira e joguei a cabeça pra trás pensando no que vou fazer pra conseguir o que eu quero. Nem a porra do nome ela falou.

Guará: Medelin não dá um tempo, porra, atacante demais.- disse gargalhando e eu dei um sorrisinho de lado.

Vuk: Chefe fica doido nessas morenas, nunca vi desse jeito.- negou com a cabeça e Amanda fez uma cara de deboche enorme.

Amanda: Só não assume nunca, no dia que esse garoto aparecer com alguém lá em casa, o mar vai se abrir.- pegou a jarra de suco de abacaxi de cima da mesa e despejou no copo, deixando cair na mesa.

Medelin: Porra, Amanda, desastrada pra caralho.- falei com a cara fechada por ter molhado meu celular.

Amanda: a vai a merda, ovo mole.- me deu dedo e eu rir com o apelido nada haver, não sei da onde essa garota tira essas coisas, nmrl.

Medelin: já deu disso aqui né? Quero ir embora.- levantei já pegando minhas coisas pra não dar tempo deles contestar.

Brabão que vou ficar aqui perdendo tempo, tô afim é de descobrir a vida dessa Narizinho logo, e sentado aqui não vou achar nada.

Amanda: Mas a gente não ia comer pizza- me olhou confusa e eu fiz um barulho com a língua. Só atraso.

Guará: É chefe, faz a boa pros cria hoje.- bateu uma mão na outra e esfregou em seguida.- né não Vuk?

Vuk: claro porra, tô só a fome.- levantou pegando as coisas dele.

Medelin: Mané, não dá pra dar ousadia pra vocês não, da a mão e vocês querem o braço todo. Andei em direção a minha moto, minha bebê, minha BMW R1200 GS 2021.

Por essa moto eu dou minha vida, graças a Deus.

————————————————————————

Me joguei na cama parecendo que ia explodir, comi pra crlh e agora é capaz de nem conseguir dormir.

Rolei de um lado pro outro trezentas vezes e nada. Aí lembrei da nanica. Tenho mais o que fazer e eu vou fazer agora.

Peguei o ratinho e acionei no JR, é ele mesmo que vai fazer esse corre pra mim.

📡Frequência📡

Medelin: JR, tá aí crlh?- apertei e esperei ele responder.

JR: Eai, chefe, qual a boa?- perguntou e escutei os moleques da rua gritando no fundo.

Medelin: a boa é que tu tem um trabalho lá na pista pra resolver pra mim. Encosta aqui em casa que eu vou te explicar, é rápido.

📡Frequência📡

Passou uns 10 minutos e nada desse filho da puta aparecer, enrolado demais mano! Quando eu ia acionar de novo ele gritou lá fora.

Medelin: Tu tá enrolado demais em porra, falei pra vim rápido e tu demora isso tudo?- encarei ele enquanto dichavava meu último boldinho do dia.

JR: Vim de viação canela né, tenho moto ainda não patrão.- me olhou cruzando os braços todo mimado. A pra porra mesmo.

Medelin: Não tem moto pq enfiou ela no cu empinando né?- virou o rosto todo bravinho, a verdade dói.- mas o bagulho é o seguinte, vou te dar umas características de uma mina e tu vai dar um jeito de descobrir quem é ela, nome, idade, onde mora, com quem, se é solteira, se possível até o telefone, jaer?- falei enrolando a maconha na celulose e encarei ele em seguida.

JR: iiii patrão, virou psicopata?- disse rindo e eu encarei ele feião.- tá bom, tô indo lá, mas como vc tem certeza que lá onde tu quer que eu vá, é o lugar que ele frequenta?

Medelin: Por que eu acho que ela mora por lá, e tu vai pra Ipanema.- virei as costas pra entrar em casa.- E é agora, filho da puta. Daqui uns 30 minutos vou saber se tu passou por aquela barreira.

Entrei em casa e acendi meu baseado olhando pros quatros cantos e vendo o tanto que eu tava sozinho. Coisa melhor não tem.

Terminei de fumar e apaguei a ponta no cinzeiro de prata que eu ganhei a uns mil anos atrás. Nem lembro quem me deu, mas sei que já tem tempo.

Subi pra parte de cima da casa, onde tem meu quarto e meu banheiro. Minha casa não é gigante, até porque seria exagero morar sozinho em uma mansão.

Aqui tem a sala, cozinha, banheiro e o quintal embaixo e em cima, tem meu quarto e meu banheiro. Mais do que o suficiente.

Me jogo na cama de novo agora mais pronto pra dormir e apago legal.
————————————————————————
NÓS ESTAMOS MUITO FELIZES COM TODO MUNDO QUE TÁ CHEGANDO

OBRIGADA, BARBIE GREEIISSSS

Meta: 20 comentários e 20🌟

Até mais.Where stories live. Discover now