[BILLIE EILISH]

5K 192 10
                                    

S/n= seu nome
BILLIE EILISH+S/N

[Esse capítulo já tava guardado desde o início mas ainda vale, queria dizer que postei uma nova fic, então se puder ver eu agradeço]

Capítulo revisado

G!P/ se não gosta não leia
_________________________________________

Sou dona de uma das maiores empresas de moda do país e minha única rival é a empresa O'Connell que tem como diretora Billie Eilish, tenho que admitir que ela é muito gostosa, mas não me envolvo com rivais, neste momento estou indo para sua empresa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou dona de uma das maiores empresas de moda do país e minha única rival é a empresa O'Connell que tem como diretora Billie Eilish, tenho que admitir que ela é muito gostosa, mas não me envolvo com rivais, neste momento estou indo para sua empresa para fechar um contrato que fizemos juntas, e então chego na porta do escritório dela e bato nela, ao entrar em seu escritório, me deparo com ela sentada em sua cadeira concentrada em seus papéis.

S/n:- Billie.

Billie:- Há! É você S/n.

Percebo que ela passa sua mão de forma suave em cima de suas calças e faz sua mania de lamber seus lábios enquanto que me encaminho até uma das cadeiras que está em sua frente.

Billie:- Eu ia pedir para você se sentar, mas vejo que você já fez isso.

S/n:- Eu não iria esperar em pé a sua permissão. (encaro seus olhos azuis e um leve tom de deboche)

Billie:- Acho engraçado você falando desse jeito, pois já havia implorado por uma ordem minha.

Meu Deus se quer voltar atrás, ela que assista a um filme antigo.

S/n:- Isso são águas passadas e eram tempos diferentes, já que fui burra o suficiente para cair em seu joguinho.

Billie:- Pelo menos admite que teve uma queda por mim. [Com esse sorriso convencido dela a vontade de espanca-la era grande].

S/n:- É que eu admito o que eu fiz diferente de você.

Billie:- Eu já disse para você que aquilo não aconteceu.

S/n:- Eu havia visto o suficiente, vocês estavam praticamente nuas na sua cama no seu quarto!

Billie:- Aquilo não era o que você está pensando. "E ela ainda insiste em me convencer?"

S/n:- Mas meus olhos não enganam, foi exatamente isso que aconteceu.

Billie:- Posso ter sido ruim no passado, mas agora sou uma pessoa melhor. (Ela suspira se levantando)

S/n:- E o que isso vai me garantir? (Enquanto ela se aproxima mais)

Billie:- Não teria sugerido um acordo se eu não tivesse melhorado, e você não estaria aqui nesse momento, pelo qual sei que você ainda me quer. (Ela explica enquanto coloca suas mãos na minha cintura)

S/n:- Você não sabe mais nada sobre mim. (E tiro suas mão de mim)

Billie:- Sei que você ainda me quer, seu corpo pede por isso, aquilo foi a pior coisa que eu fiz da minha vida e perdi a melhor coisa que eu tinha, e essa coisa é você.

Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora