S/n= seu nome
CLARISSE+S/N[nem acredito que é o último da Clarisse😭]
Capítulo revisado
___________________________________________Eu posso até dizer que sou filha de Poseidon, sou uma sereia e ele me deu um trabalho, proteger o ecossistema dos lagos e mares do acampamento, o que eu faço muito bem. Costumo assustar os campistas que vem aqui para tomar banho, dar uns amassos e até mais, eles aprenderam a não estrar na água, pelo menos não sem permissão.
Depois de assustar as pessoas, elas nunca mais voltam, digo isso porque eu quase afoguei o último menino que tentou entrar no lago. Acabou que levei uma bronca mas estava fazendo meu trabalho. Ninguém tinha voltado até Clarisse, no começo achei que ela era diferente dos outros, via e ouvia que ela era durona, mas quando assustei ela para sair da água ela saiu correndo como qualquer outro. Foi o que eu pensei até ver ela novamente, ela disse que queria pedir desculpas e me deu um colar de conchas, eu agradeci mas disse para ela parar de pegar as conchas.
Ela vem me visitar desde então, nunca pensei que fosse esperar tanto por uma parte do dia, ela é a única que eu chego em uma proximidade maior e deixo me ver, ela se tornou especial. Bem, estamos na minha época mais odiada, o caça bandeiras, as crianças precisam fazer estratégias e a maior parte delas envolveria passar pelo rio, mesmo que a maioria opte por outro plano ainda existem aqueles corajosos que tentam passar pela água.
Ouço o som de passos, um grupo da equipe vermelha, Clarisse está no meio deles, provavelmente é quem está liberando o grupo.
Garoto: precisamos passar pela água.- ele aponta para o rio quando todos param
Garota: você é doido?, tem um monstro aí, se passarmos pela água ela vai nos afogar.- me senti ofendida que eles pensem assim de mim
Clarisse: ela não é um monstro, é uma sereia. Ela só está fazendo o trabalho que designaram a ela, se quiserem culpar alguém, culpem o senhor das mares.- ela me defende e olha para os companheiros de equipe.- Eu vou falar com ela
Ela chega perto da água mas não o suficiente para a água encostar nela, chego um pouco mais perto com alguns peixes sob minhas escamas.
Clarisse: eu sei que é seu trabalho não deixar ninguém machucar os bichinhos das águas, mas precisamos passar, prometo que tomaremos cuidado e se eles não tomarem eu mesma bato neles.- ela ainda não fez o pedido completo mas já se comprometeu em garantir que ninguém ia machucar os animais.- Você poderia nos deixar passar?
A verdade é que eu deixaria ela passar de qualquer forma, eu não consigo dizer não para ela, mas ela não precisa saber disso. Como resposta, faço a água recuar e aceno com a cabeça.
Clarisse: obrigada. Vamos, mesmo que a água tenha recuado tomem cuidado, algum animal pode ter ficado na areia.- ela agradece e depois se vira pro seu grupo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓
FantasyVenha se iludir com as mais diversas famosas ou personagens maravilhosas que vocês já viram. Farei pedidos e no final de cada capítulo em português terá sua tradução em inglês. Se você for fluente em inglês e ver algum erro me perdoe eu provavelment...