S/n= seu nome
WANDA+S/NCapítulo revisado
_________________________________________Resumo: quando morre nas mãos de Thanos Wanda fará de tudo para te ter de volta
Ela estava presa. Wanda tinha tentado manter Thanos longe de si e da última Pedra do Infinito. Mas ela sabia que a sua abordagem não podia ser travada, independentemente do que Wanda tentasse fazer.
A Pedra da Mente já tinha estado em Visão mas sacrificou-se para lhe dar a pedra final e protegê-la com os seus próprios poderes que ganhou com a exposição ao Tesseract. Com a sua ligação ao Tesseract, sentiu quando o portal foi activado para que Thanos viesse recolher a última Pedra remanescente. O zumbido da Pedra Espacial, quando sentiu que estava perto dela, foi o que sinalizou Thanos para a sua localização, manipulando a alegria da pedra para a natureza sinistra da ligação entre si e o Gauntlet.
Wanda segurou minha mão enquanto via o Titã emergir do portal e olhou para a Pedra âmbar na sua mão com o ódio claro nos seus olhos.
Wanda: Tenho de destruí-la! Tenho de destruí-la, por isso, por favor, não se mexa
Acenei hesitantemente antes que um pequeno sorriso se erguesse no seu rosto enquanto os seus dedos se iluminavam com o vermelho sedutor a que se tinha habituado quando ela estava a usar a sua magia. O raio de vermelho atingiu a Pedra Infinita nas minhas mãos e viu como o Capitão América tentou lutar contra Thanos, mas foi rapidamente atirado para o lado. Ao ver o titã aproximar-se, manti os olhos fixos em Wanda ao levantar uma mão e conjurar um escudo atrás dela que impediu o golpe mortal de uma faca.
O escudo durou apenas tanto tempo. Quando as fissuras começaram a formar-se na Pedra Infinita, começou a ver o seu escudo enfraquecer à medida que Thanos estava a usar a Pedra Espacial contra si. Desesperadamente, olheu para Wanda, que rapidamente deixou cair a sua mão para usar ambas as mãos para impulsionar a explosão mais rapidamente para dentro da Pedra.
No momento em que a Pedra se partiu, senti a onda de choque que o fez voar para trás, Wanda voando no sentido oposto. Os momentos passaram e olhei para os estilhaços partidos da última Pedra Infinita. Deixei que o alívio se lavasse sobre mim e olhei para cima para ver Thanos a olhar directamente para mim com um olhar que instantaneamente o abanou até ao osso. Depois, num momento horrível, viu o Gauntlet iluminar-se de verde com a magia das Artes Místicas e apercebeu-se de que ele tinha a Pedra do Tempo. Os seus esforços para impedir a sua aquisição da Pedra Mental tinham falhado porque Stephen tinha desistido da Pedra do Tempo!
Wanda olhou para Thanos com horror antes da magia do Tempo ser activada e o seu corpo foi movido de volta ao seu local original antes da Pedra Mental ter sido esmagada. Uma vez que a magia de Wanda parou antes de começar, Thanos parou a magia do Tempo e eu olhei horrorizada enquanto ele atirava Wanda para longe de mim e a apanhava pelo pescoço, olhando profundamente nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓
FantasyVenha se iludir com as mais diversas famosas ou personagens maravilhosas que vocês já viram. Farei pedidos e no final de cada capítulo em português terá sua tradução em inglês. Se você for fluente em inglês e ver algum erro me perdoe eu provavelment...