[BILLIE EILISH]

1.4K 109 0
                                    

S/n= seu nome
BILLIE+S/N

[você que pediu espero que goste, e você que pediu também]

G!P, se não gosta não leia
Capítulo revisado
_________________________________________

Eu e Billie somos casadas a dois anos, assim que nos casamos mudamos para uma casa perto da de seus pais já que não poderíamos morar lá uma vez que estivéssemos casadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Billie somos casadas a dois anos, assim que nos casamos mudamos para uma casa perto da de seus pais já que não poderíamos morar lá uma vez que estivéssemos casadas. Me atrevo a dizer que Billie tem um fogo que ninguém apaga, já fizemos tudo que podíamos em qualquer canto dessa casa, em qualquer lugar Billie já quis transar, ela fala que é porque quando tivermos um bebê não teremos chance e eu não discordo, um bebê exige muito tempo e atenção.

Estamos tomando sorvete vegano na beira da piscina e ouvindo Lana Del Rei. Shark está pegando um sol e Billie insisti em a qualquer chance esfregar sua bunda na minha intimidade.

S/n: Bill, você já está assim?.- pergunto pegando sua cintura

Billie: você sempre me deixa excitada amor.- fala e lambe sua colher sedutoramente

S/n: eu queria saber da onde você tira tanto fogo pra transar

Billie: é só eu olhar pra você que fico com vontade.- fala e começa a beijar meu pescoço deixando seu sorvete de lado

S/n: você não tá querendo transar na piscina né?.- pergunto e ela me olha com um sorrisinho.- A não

Billie: foi você que deu a ideia.- ela aperta meu peito

S/n: eu topo

Me levanto trazendo ela comigo até a piscina, pego em suas coxas a puxando para meu colo. Ela começa a me beijar e eu retribuo explorando a boca que eu tanto amo, passo uma de minhas mãos por sua coxa até sua bunda aonde dou um aperto generoso fazendo Billie soltar um pequeno gemido e esfregar sua intimidade na minha ereção. Separo nosso beijo passando a mordiscar e chupar seu pescoço, enquanto faço isso Billie lambe minha orelha e desse sua mão até minha ereção a apertando, arfo e aperto sua bunda.

Billie: ele é sempre tão animado.- fala baixo no meu ouvido

S/n: ele sempre quer entrar em você

Retomo o beijo passando minha mão por sua intimidade coberta pelo biquíni, esfrego seu clitóris e ela se contorce em busca de mais contato, driblo sua calcinha penetrando um dedo nela sem aviso.

Billie: aww...

Começo a estocar lentamente nela que já estava sem muita paciência.

Billie: eu quero mais um.- fala mordendo meu pescoço

Atendo seu pedido colocando dois dedos invés de um, começo a estocar rápido e forte fazendo ela gemer mais alto e se movimentar sobre meus dedos em busca de mais prazer. Meu pau já está totalmente duro e precisando de atenção, e a cada gemido que ela dá ele fica mais duro ainda. Sinto suas paredes apertarem meus dedos e seus gemidos ficarem mais manhosos, acerto seu ponto g e ela geme mais alto, começo a focar ali para que ela chegue mais rápido ao seu orgasmo, não demora muito e ela se derrama nos meus dedos dando gemidos altos e reboladas até se sentir satisfeita. Retiro meus dedos dela e volto sua calcinha ao lugar, ela passa os braços pelo meu pescoço e me beija logo descendo sua mão até meu membro, Billie abaixa minha sunga e deixa ele pra fora em contato com a água.

Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora