[LENA LUTHOR] - Supergirl

2.2K 155 8
                                    

S/n= seu nome

[Sim, eu me viciei em fazer dela mas é por causa das ideias]

Capítulo revisado
_________________________________________

Eu conheço a Lena desde que comecei a trabalhar na L-Corp, e desde então venho sendo tudo pela e pra Lena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu conheço a Lena desde que comecei a trabalhar na L-Corp, e desde então venho sendo tudo pela e pra Lena. A apoiei quando Lex foi detido, a ajudei a se levantar, fiquei com ela quando a sua mãe tentou eliminar os alienígenas e criou o cadmus, quando ela quase se casou com o Mon-El, quando teve que espalhar uma bomba de chumbo pra eliminar os daxamitas da terra, quando quase levou dois tiros, eu fiz tudo por ela e ela parece não me notar.

A mesma coisa a Kara, não tanto como pela Lena mas ela pareceu esquecer bem rápido o Mon-El.

Quando estou com Lena tudo que ouso é "a Kara é perfeita", "você acredita que ela consegue fazer isso?", "Ela é tão linda", e outros comentários todos sobre a Kara. Eu já tenho ódio disso, não aguento mais porém continuo a aguentar tudo pelo sentimento que tenho por ela. E como eu disse, pra quem estava chorando a sete meses tá bem melhor já que está beijando a Lena, e eu estou aqui, tendo que ver tudo. E olha que eu só vim porque Lena tinha me chamado pra falar algo, mas quando chego a primeira coisa que vejo é Kara entrar e a puxar para um beijo, isso machuca e tenho certeza que nenhuma das duas pensaram em mim.

Eu realmente a perdi, na verdade acho que nunca a tive, apenas me sacrifiquei por ela.
_________________________________________
Espero que tenham gostado

_________________________________________Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Part in English below

I've known Lena since I started working at L-Corp, and I've been everything to and for Lena ever since. I supported her when Lex was arrested, helped her get up, stood by her when her mother tried to eliminate the aliens and created cadmus, when she almost married Mon-El, when she had to spread a lead bomb to eliminate the Daxamites from earth, when she almost got shot twice, I did everything for her and she didn't seem to notice me.

Same thing to Kara, not as much as for Lena but she seemed to forget Mon-El pretty quickly.

When I am with Lena all I hear is "Kara is perfect", "can you believe she can do that?", "she is so beautiful", and all other comments about Kara. I hate it already, I can't stand it anymore but I still stand it all because of the feeling I have for her. And as I said, for someone who has been crying for seven months, it's much better since she is kissing Lena, and here I am, having to see everything. And I only came because Lena had called me to say something, but when I arrive the first thing I see is Kara coming in and pulling her in for a kiss, that hurts and I'm sure that neither of them thought about me.

I really lost her, in fact I don't think I ever had her, I just sacrificed myself for her.

Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora