S/n: seu nome
ELINOR+S/N[como eu prometi e muitos pediram, tipo muitos mesmo, aqui está. Dei o meu máximo nesse Hot e sinceramente não sei se está bom ao nível que vocês merecem, então se vocês pudessem falar o que acharam no final eu agradeceria]
[1482 palavras]
Capítulo revisado
_________________________________________Eu sou S/n Burns, filha adotiva de Talia e irmã biológica de Theo. Depois que Call começou a se envolver com uma vampira imaculada as coisas começaram a mudar. Eu fui a primeira e única pessoa a quem ela contou o que realmente aconteceu entre ela e Juliette, sem poupar nenhum detalhe. O que eu não sabia é que me envolveria em algo pior com a irmã da vampirinha. Conheci Elinor enquanto ia para a faculdade e por obra do destino ela apareceu pedindo uma informação, eu caí em seu charme e aqueles belos seios, no final acabei meio que virando a pessoa a quem ela chorava, amava, fodia, e chupava, no sentido de morder meu pescoço e beber do meu sangue mas do outro jeito também. Mas agora que a guerra está oficialmente declarada entre nossas famílias não dá nem pra se encontrar as escondidas e fica cada vez mais perigoso, por isso decidimos que hoje acabaríamos com tudo e é isso que eu estou fazendo entrando pela janela de seu quarto.
Elinor: você se atrasou.- fala abrindo a janela
S/n: eu não sei se percebeu mas não é fácil subir uma janela dessa altura.- falo passando pela janela e indo até sua cama
Elinor: você é um doce amor.- fala e sorri
Nós duas ficamos quietas nos encarando por um tempo, nenhuma das duas queria que isso acabasse, todos os dias, tardes, noites e madrugadas em que passamos juntas escondidas.
Elinor: então..... realmente acabou?.- pergunta e vejo sua expressão triste
S/n: eu queria que não...mas com nossas famílias em uma guerra vai ser impossível.- falo e ela concorda chegando mais perto de mim
Elinor: uma última noite?.- pergunta e vejo desejo em seus olhos
S/n: uma última noite....- falo e ela logo me beija.- Vamos devagar, temos tempo
Volto a beija-la saboreando o que será a última vez em que me deliciaria com seus lábios. Pego em sua nuca a aproximando mais, minha língua entrando em contato com a sua e minha boca provavelmente melada com seu batom. Elinor pega em meu pescoço e para de me beijar passando a destribuir beijos por meu pescoço, ela passa seus dentes levementes por minha pele sensível me fazendo soltar suspiros apertando sua cintura.
Elinor: como é a última vez quero que me foda como nunca fodeu, quero que me use como nunca usou e quero que me ame como nunca.- fala separando o beijo e colocando seu indicador sobre meus lábios
S/n: como nunca.- falo e voltamos a nos beijar
Tiro seu blazer rosa sem separar o beijo, tiro sua blusa a deixando com seu sutiã rosa de renda. Pego em suas cochas a trazendo pro meu colo logo a jogando na cama comigo em cima dela, aperto suas cochas e ela entrelaça suas pernas na minha cintura. Começo a destribuir beijos por seu pescoço passando para a clavícula e enfim seus lindos peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓
FantasyVenha se iludir com as mais diversas famosas ou personagens maravilhosas que vocês já viram. Farei pedidos e no final de cada capítulo em português terá sua tradução em inglês. Se você for fluente em inglês e ver algum erro me perdoe eu provavelment...