S/n= seu nome
NATASHA+S/NCapítulo revisado
_________________________________________
Eu e a Natasha somos namoradas já faz dois anos, e acredite, não foi por falta de esforço, nós duas éramos agentes da S.H.I.E.L.D., mas atualmente ela não trabalha mais nessa empresa já que ela virou uma vingadora, mas com esse novo emprego ela acaba me deixando de lado pois passa a maior parte do tempo com os outros vingadores, e é nesse tempo que sempre dou umas passadas pelo complexo, pelo qual tive uma amizade com a Wanda, mas não entendo o por quê da Natasha não gostar disso, até porque eu não reclamo do Steve quando ela está ocupada ou está em uma missão com ele, ele parece ter um radar pois toda vez que as coisas estão esquentando entre nós o Steve aparece.Já faz três semanas que não transamos, pois ela sempre está ocupada com seu trabalho, então a única diversão que eu tenho é conversar com a Wanda, e nesse momento eu estou falando com ela sobre a Natasha.
Wanda:- Mas como assim ela não está ligando para você?
S/n:- Ela sempre tá ocupada! Fora o Steve que sempre a chama quando as coisas estão esquentando, já fico suspeitando se a Natasha me trai com ele.
Wanda:- Eu não acho que ela faria isso, ela é louca por você. (Ela me abraça)
S/n:- Se ela é louca por mim, por que não me dá atenção.
Wanda:- Não sei, mas não é possível que ela vá te trair, até porque se caso acontecer eu mesma a arrebento para ficar com você.
S/n:- Não seria uma má ideia, você é linda, gentil, romântica e uma ótima companheira.
Wanda:- Ksksks, não seria uma ideia ruim. (Eu olho para o relógio eletrônico em sua cômoda)
S/n:- Eu preciso ir Wanda, sabe como é, preciso dormi bem para trabalhar bem.
Wanda:- Tudo bem, até amanhã, eu te amo.
S/n:- Eu também te amo.
Eu dou um beijo em sua bochecha e vou para meu apartamento, assim que abro a porta, eu encontro Natália no sofá olhando para o chão.
S/n:- Tudo bem Nat?
Eu tiro meu casaco e coloco a chave na bancada, ela vira sua cabeça e vejo seu rosto com lágrimas descendo dele.
S/n:- O que aconteceu?
Natasha:- O que aconteceu? Você acabou de falar para a Wanda que não seria ruim ficar com ela ao invés de mim!
S/n:- Do que você está falando?
Natasha:- Eu ouvi tudo S/n, cada palavra que você falou para a Wanda!
S/n:- Nós estávamos brincando, e a maioria das coisas que disse são verdades! Você só anda com o Steve e não dá atenção para mim. E quando foi a última vez que transamos?! Ehn?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓
FantasyVenha se iludir com as mais diversas famosas ou personagens maravilhosas que vocês já viram. Farei pedidos e no final de cada capítulo em português terá sua tradução em inglês. Se você for fluente em inglês e ver algum erro me perdoe eu provavelment...